Amazed. Happy. Grateful! MARAVILHADA. FELIZ. GRATA!

15.9.11
Estou tudo isto. E isto é pouco para descrever, sentir, agradecer o carinho de todos os que me têm seguido atravês do White Glam.. Como se os comentários, verbais e escritos, não fossem já um grande estímulo, hoje partilho convosco um gesto maravilhoso! A autora de um blog de referência em decoração no Brasil (!!) publicou no seu site as fotos do primeiro post que fiz aqui no White Glam! Fiquei muito feliz! E depois de ler os comentários das leitoras brasileiras, senti-me realmente abençoada com tanta simpatia! Vejam tudo aqui!

Amazed and grateful is not enough to describe the affection and kindness that comes through White Glam.. Today, i'm proud to share that an excellent brazilian design blog posted about my first pictures in White Glam. Isn't this great?! Check this out!



Neste blogue, podem ver-se muitos 'antes e depois'... Como estes.

This blog posts frequently about 'before and after' designs.




                 


No Achados de Decoração foi publicado um antes e depois feito por mim e pelo meu pai e que ainda não mostrei aqui. Um lustre antigo a que demos uma luz nova!

Achados de Decoração posted about a recycling that i made and i had not shown. A vintage chandelier that has a new light!




Obrigada pai que me aturas neste maravilhoso mundo da bricolage!

Obrigada Achados de Decoração!
Obrigada às centenas de amigos que têm visitado o blogue!


Thanks dad for all your kindness and knowledge! Thanks Achados de Decoração!
Thank you all!

Color your life! Have fun!

WHITE GLAM

5 comentários:

  1. Olá :) Foi através deste blog que eu encontrei o teu. De facto tem posts maravilhosos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Também já espreitei o seu e gostei muito! Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisete! Reutilizar é óptimo e aguça-nos a criatividade, não é assim? Ficou muito bonito, realmente eu usei o mesmo processo tinta branca e abajoures. A zona da escada também ficou muito bonita! Parabéns pelo trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lisete, minha querida!!!!
    obrigada pelo carinho!
    vou linkar teu blog lá nos blogs estrangeiros para todo mundo vir até aqui te visitar, ok?
    beijos
    Carmen

    ResponderEliminar
  5. olá!O achados de decoração é um dos muitos blogs de decoração que eu gosto de ver,tal como o seu e como recebo todos os post novos no meu email,vi logo as "postagens"do white glam e claro como portuguesa fiquei orgulhosa também. Parabéns pelo seu bom gosto logo pelo bom trabalho também...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...