REVISTA INSPIRAÇÃO ** Magazine Inspiration

30.9.11
Comecei a gostar de decoração numa altura em que ainda não havia muitas revistas de decoração em Portugal. A única revista estrangeira que era vendida cá era a El Mueble.

The only international magazine which was sold here when i started to like decoration was El Mueble.

















Uma revista com 50 anos que mantém um estilo colonial, clássico, que quase sempre mistura com o provençal, o romântico e por vezes até o contemporaneo! Embora me tenha tornado leitora de outra publicações, nunca deixei de comprar a El Mueble!



A magazine with 50 years that keeps a colonial style often mixed with the Provencal and Romantic. I have never failed to buy the El MuebleWhat are your favorite magazine?

COLOR YOUR LIFE!

WHITE GLAM



 Quais são as vossas revistas favoritas?

5 comentários:

  1. Dá vontade de entrar dentro das fotos e morar lá!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de decoração mas não ao ponto de me atrever a decorar a casa de outras pessoas ou de dar palpites de decoração a outros. Decoro a minha casa e lá vamos... mas só compro e compro sempre que posso e há muitos anos El Mueble.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que a El mueble funciona como uma grande inspiração. Gosto muito do estilo colonial e do facto de usarem sempre cores claras nas decorações... torna os ambiente muito leves. Lembro-me de a minha mãe comprar e agora sou eu que compro!!!
    Bom fim-de-semana.
    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pois.Eu sou viciado em comprar revista de decoração. A primeira foi à 20anos, uma MarieClaire de Espanha(já não existe há muito)lol.A partir dai...tem sido uma loucura. Hoje compro de tudo, de Portugal ao resto do mundo.
    Quanto à El Mueble ainda tenho muitas em casa e já gosto mais de outras...
    Cumps.
    Paulo.

    ResponderEliminar
  5. Uau!! Sinto-me inspirada... e com vontade de Verão! :)
    Beijinhos,
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...