Baú da avó ** Grandmother trunk

27.10.11
Olá! Uma querida seguidora deste blogue pediu-me para fazer um post sobre baús! Sim, aquelas caixas feitas de formas e feitios que quase sempre nos remetem para outra época! Pois bem, além dessas relíquias onde as nossas avós guardavam o enxoval, hoje trago outros tipos de baús. Uns mais contemporâneos e outros mais étnicos!

Hello! A dear follower of this blog asked me to do a post on trunks! Yes, those beautiful boxes made of shapes and sizes that almost always brings us to another time! Well, besides these relics in which our grandmothers kept the outfit, today I bring other types of trunks. Some more contemporary and others more ethnic!











Gostaram do baú em vidro/acrílico? Super contemporâneo, não? Eu pessoalmente, adoro estes, com taxas! E aquele mais 'british' a fazer lembrar uma grande viagem entre colónias! Podem ser usados como mesas de apoio, mesas de centro e até como mesas de cabeceira! Ficam lindos quando são antigos e enquadrados num ambiente moderno ou o contrário... Tenho uma série de baús das minhas avós que estão dados como perdidos... hummm acho que vou pensar duas vezes!
E vocês? Têm baús das avós? Que tal recuperarem esses tesouros? Beijinhos e até amanhã!

Like the glass trunk? Super contemporary, right?  I have a number of chests of my grandparents who are given up as lost ... hmmm I guess I'll think twice! And you? Did your grandparents have trunks? How about recover these treasures? Kisses and see you tomorrow!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE


photos via decorpad

1 comentário:

  1. Adoro as suas ideias/sugestões(claro umas mais do que outras) tenho dois baus idênticos ao da primeira fotografia e gostava de os recuperar será que me sabe dizer onde posso fazê-lo?Obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...