Deitar mão à obra! ** Down to work

27.2.12
Olá! Como foi o vosso fim de semana? Eu estive no norte! Passear. Descansar. Comprar...

De todas as fases de uma decoração (projeto, shopping e obra) a que eu gosto MESMO é a obra!! A parte da execução deixa-me os olhos a brilhar... E neste momento tenho dois projetos em fase de execução!!
Não posso mostrar mesmo nada, por isso deixo-vos apenas o antes e depois da lacagem de umas peças de mobília que reciclei! Prometo mostrar tudo em breve!!


Hi there! How was your weekend?
In all decorating phases (design, shopping and building) the  phase i really love is the execution! And right now I have two projects under implementation!
     I leave you only the before and after of a few pieces of furniture that i've been recycling. I promise to show you all soon!

pormenores da decoração


antes

depois

antes... durante!


depois
Volto mais logo! Até já!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

9 comentários:

  1. Olá!
    Tenho seguido o seu blog há algum tempo e confesso que adoro! Muito bom gosto.
    Quando diz que lacou os móveis, é você que o faz? Gostava de lacar alguns móveis mas mandar numa empresa não compensa porque foram comprados no Ikea e na altura optei por faia, agora gostava de fossem brancos. Tive uma experiencia em casa, tentei lacar uma fruteira e acho que a tinta não era adequada, ficou meio melado e com o tempo a cor ficou amarelada ao invés de branca. Se faz em casa e puder me dar alguma dicas, agradecia.
    Um abraço!
    Andréa

    ResponderEliminar
  2. Olá. Vou ficar por aqui aguardando a resposta ao comentário da Secrets, pois tambem gostava de saber a resposta. Tambem ando com vontade de reciclar, mas o medo tem ganho a vontade.
    Beijinhos, adoro o blog
    Telma

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Sim, neste caso fui eu que fiz a lacagem. É um processo delicado mas simples, quando se aprende a fazê-lo... Eu não sou propriamente uma pintora profissional mas acho que o segredo de uma boa lacagem está nas tintas - sobretudo o primário - e no rolo de lacagem - fundamental! Prometo um post para breve com todos os passos, ferramentas e técnicas para fazer lacagem de moveis, ok?
    Obrigada.LR

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo :) A única coisa do género que fiz foi transformar uns móveis Malm do IKEA em cor carvalho em móveis brancos. Pedi ajuda um amigo que tem uma oficina. Foi necessário lixar e depois com uma pistola de tinta pintar tudinho. Não ficou lacado como estes (que estão muito bem acabados), mas também ficaram engraçados!
    É sempre bom vermos pelas recicladas por nós!

    ResponderEliminar
  5. Bem, ficaram espectaculares. Não era de se esperar outra coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!

    Eu adoro papel de parede mas se for mal aplicado dá um resultado inverso ao que se pretende. Gostava de colocar numa parede do meu quarto, atrás da cabeceira da cama. Acha que uma pessoa que nunca colocou papel de parede consegue fazê-lo sozinha? Eu escolhi o padrão listrado mas ainda não comprei porque tenho receio que fique torto.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  7. Olá Anónimo! :)

    Aplicar papel de parede não é propriamente um bicho de sete cabeças.. Mas, com as ferramentas desadequadas, sem um bom nível vertical, e ainda por cima pela primeira vez... Hummm.. aconselhava a pedir ajuda. Nós fazemos aplicação de papel de parede. Se quiser mande-me um mail a pedir orçamento.
    white-glam@hotmail.com
    beijinho!
    LR

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    e também fazem lacagem?

    Trabalho fantástico.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...