Mais que um restaurante...

30.9.12
Ontem fui jantar a um restaurante que vale a pena visitar nem que seja para beber um copo de água!! O espaço é completamente...breathtaking! O restaurante Kais era um velho armazém à beira do rio Tejo onde se gerava a energia para os eléctricos que ainda hoje circulam pelas ruas de Lisboa... O design e decoração de interiores têm a assinatura de Maria José Salavisa que, basicamente, manteve o aspecto industrial do espaço. E juntou-lhe umas oliveiras que eu a d o r o!!








 Pronto, a comida é benzinho. E o pessoal muito simpático. Mas as vistas, isso é que conta!
Se quiserem um sítio mais xpto, aconselho!

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

4 comentários:

  1. Tenho duas fotografias muito semelhantes às tuas (as que têm a árvore). A vista e o espaço são muito bons :)

    ResponderEliminar
  2. O restaurante kais é fantástico... existem dois no mesmo edifício, em cima o restaurante "Kais" em baixo existe o restaurante a "adega do kais" outro restaurante também muito agradável, muito giro para grupos... pois tem mesas corridas com bancos a fazer lembrar uma adega, com pipas e tudo...come-se uns vinte e cinco pratos diferentes e paga-se apenas 17 ou 18 euros, as bebidas são à parte...Gosto de levar lá pessoas que não conhecem...todas querem voltar.

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus restaurantes preferidos em Lx, a decoração é simplesmente deslumbrante! ;)
    Beijinhos Lisete

    ResponderEliminar
  4. passo lá todos os dias mas nunca entrei, mas aquelas oliveiras causam-me sempre boa impressão e vontade de visitar :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...