Onde procurar almofadas?

14.11.12
Ora viva!!
OBRIGADA pela chuva de comentários aos post dos tecidos! 
Fiquei tão feliz com as vossas opiniões! E é muito engraçado como a maioria das vossas opiniões coincide com a minha! Em breve mostro onde está a ser aplicado o tecido! 
Aproveito para responder a muitas leitoras que querem saber onde comprar os tecidos. 
Basta mandar-me um mail que eu mando preços! lisetereis@hotmail.com


Entretanto a Patrícia, uma querida seguidora do blogue, pediu-me ideias de lojas onde comprar almofadas... De facto, não temos grande oferta em Portugal. Nem em almofadas nem em tecidos para as fazer! Ainda assim, eis algumas lojas onde podem espreitar. Das mais caras às mais baratas. 
Prometo trazer mais lojas que vendam almofadas em breve!

Leroy Merlin

Leroy Merlin

Leroy Merlin



Arboretto

Arboretto

Arboretto

Gato Preto

Volto amanhã
Bisous!

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

5 comentários:

  1. ola lisete, bom dia obrigado por responder ao meu pedido. De facto é muito complicado comprar almofadas bonitas e tecidos também.

    beijos e o seu trabalho é fantastico

    ResponderEliminar
  2. A Almofada/mapa é gira para o quarto do meu filhote!!
    Beijinho,
    Manuela C.

    ResponderEliminar
  3. OLá Lisete,
    A primeira não sabia que o Leroy tinha, só conhecia na Zara Home.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Obrigada pela partilha. Adorei as almofadas.

    Beijinhos,
    Xana

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, as almofadas da marca 'encosta-te a mim' são lindas! Pode encontrar no facebook.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...