Pés de tigre? Ok.

22.11.12

Viram-me, ficaram apaixonados pelos meus pézinhos... Tive de os trazer para casa!


Adoooro os meus tigrezinhos domésticos! :)
Então e se for em almofadas? Cadeiras? Colchas??







Chique, não acham?
Mas.. cuidadinho! Que este padrão é daqueles que está aqui está ali entre o chique e o piroso!
Conselho: usar com moderação!
Vou passear os meus tigres, venho logo!
Bisous!

P.S. Já depois de fazer este post, fui informada por uma das minhas melhores amigas que este padrão é mais leopardo e não tanto tigre!!! 
Perdão ao mundo animal por tão grave confusão faunística!!

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: google images, confetti style

5 comentários:

  1. Viva!
    Ia dizer o mesmo que a amiga quanto às tigrezas! ;)
    Bom passeio com os felinos!
    Boa semana,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Tomar com precaução, concordo ;)
    Mas gosto muito!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. olá :)

    Que sapatinhos lindosssss...Adoro.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. sim em pequenos apontamentos fica espectacular :)

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...