4 ideias para decoração Low Cost

6.2.13
#1
Quem por aqui passa já sabe que eu adoro flores. 
São o remate perfeito de qualquer decoração!
Ora se às flores juntarem pérolas (ok pode ser daquelas dos chineses!)...
Eis o resultado!



#2
ADORO esta ideia para o quarto de uma menina.
Colocar as roupinhas das barbies em molduras! Simples. Especial.


#3
Também fiquei de olho nesta ideia para a cozinha.
Aquelas receitas velhinhas que eram das avós e das tias... todas dignas de uma galeria, qual pudim de ovos sobre tela!



#4
Esta não é nova. Mas resulta sempre. Tecido em moldura. Colorido. Giro.



WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

6 comentários:

  1. Adorooo! sobretudo as 3 primeiras :)
    Lovely!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a primeira porque adoro flores e todas as decorações associadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro todas mas as das flores estão demais talvez eu possa ver isso na minha casa bjs

      Eliminar
  3. Bom dia, a dica #1 é linda!!!! adorei!!

    ResponderEliminar
  4. Será que me pode dizer onde encontrar papel de parede similar à ultima proposta?
    Adorei!...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...