Boa semana!

21.7.13
Aiii que fim de semana tão social e cheio de noitadas! Já não tenho idade para isto, valha-me Deus...! E para esta semana tenho tanto mas tanto trabalho que até fico cansada só de pensar! Tenho em mãos o meu primeiro projeto para fora do país. É um mega apartamento em Luanda e a apresentação em 3D tem de estar pronta no final da semana. Espera-me portanto uma semana de noitadas ao computador e tardes quentes na piscina, que a vida não é só canseira! Para já, muita inspiração!!









Seja de trabalho ou de descanso, boa semana, sim?

2 comentários:

  1. oi, Lisete. posso saber onde conseguir um aspirador que garanta a limpeza de umtapete do género daquele que aparece na primeira imagem? =)
    bjs jjé

    ResponderEliminar
  2. ...ainda sobre a primeira imagem. é um assombro. aquele estilo arabesco/marroquino mas com muita sobriedade de linas e de cores (só azul e branco) é... fantásctico! jjé

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...