Cor feminina?

3.7.13
Vermelho + azul + (ou -) branco.
São mais ou menos estes os ingredientes do roxo, do violenta e do lilás. E o que diferencia estas três cores é precisamente a quantidade de vermelho, azul e branco.

Para mim, o roxo e o violeta são parecidos. O roxo tem mais azul e provavelmente, a par do laranja, é a cor que eu menos gosto. O lilás é quase um rosa com um pinguinho de azul. E é desta cor que falo hoje. Gosto muito do lilás clarinho. É romântico, sereno, e dizem que é uma cor metafísica... O que quer que isso queira dizer!
 É ótimo para quartos de meninas, para quartos de casais apaixonados e para salas românticas. Misturado com preto adquire um caráter mais universal. Espreitem lá e digam-me se gostam...









Depois há ainda o magenta, o púrpura, o beringela, o anil... Um sem fim de cores ali entre o vermelho e o azul! O melhor mesmo é seguir o catálogo da Cin!

Quanto ao lilás, concordam que é uma cor feminina?
Há rapazes desse lado??


Beijinhos e tal!

WHITE GLAM
white to color your life

1 comentário:

  1. Sim há rapazes...eu pessoalmente acho uma cor bonita, mas não colocaria num quarto meu ou noutra divisão da casa. Concordo que seja uma cor mais feminina.

    Continuação de boa semana e parabéns pelo blog! Abraço

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...