Do Brasiú!

18.7.13
O Brasil é o segundo país que mais vê este blogue! Graças à querida Carmen do Achados de Decoração, tem muita gente do lado de lá a espreitar o que se faz do lado de cá! Hoje recebi um mail de uma leitora do Brasil que me lançava um desafio.
A Marilete tem um hall minúsculo onde não cabe nem uma prateleira. O único jeito é dar uma graça às paredes e ela quer usar estas fotografias que ela mesma tirou! E não quer usar papel de parede... Ora, começando nas fotografias.... e com todas as suas condicionantes, esta poderia ser uma das soluções para a Marilete!




Uma das paredes totalmente forrada a vidro espelhado. Amplia o espaço, reflete a luz, faz pequenas maravilhas por pequenos espaços. Depois, na outra parede a composição de fotografias ampliadas e destacadas pelos projetores de luz. Finalmente um tapete que reúna as cores das fotografias... É apenas uma hipótese, sim Marilete Toebe!?

Atão vá, beijinhos pro Brásiú!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

2 comentários:

  1. Oi Lisete

    Querida, muito obrigada pela sua dica, pela sua atenção comigo, de todo o meu coração. Acho que esta sua ideia vai ficar muito bem no hall. É pequeno, mas merece ficar bonito, ainda assim.
    Abraços e muito sucesso a você, sempre.
    Marilete

    ResponderEliminar
  2. Tenho seguido o seu blogue e admiro o seu estilo de decoração.
    Esta ideia é interessantíssima e deve resultar muito bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...