Papel papel papel!

31.7.13
É habitual nos últimos anos usar papel de parede apenas numa parede, num cantinho, num apontamento. Creio que esta tendência surgiu para aliviar os ambientes muito pesados que os papeis de parede dos anos 50 e 60 deixaram nas casas. A isto soma-se o fator $! O papel de parede nem sempre é uma solução barata, por isso reduzir a sua aplicação a apenas uma parede fica bem mais em conta. 
Mas a verdade é que embrulhar as paredes todas num lindo papel pode resultar num ambiente único, realmente marcante, que jamais passa despercebido aos convidados. Eu a d o r o!










Acho que funciona muito bem em lavabos sociais, hall, ou corredor, onde se passa pouco tempo.
Só há uma imagem que eu não gosto tanto. Acho o papel demasiado confuso para usar nas paredes todas... Alguém adivinha a qual me refiro?

Beijinhos!


WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: pinterest

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...