Queridas leitoras #11

4.7.13
Há umas semanas entrei numa ourivesaria, no Porto, e uma das meninas que estava a atender os clientes veio direitinha a mim e disse 'Ahh, é a Lisete!!' No início pensei que estaria a reconhecer-me da televisão, não seria a primeira vez, embora, obviamente seja raro. 
E logo a seguir, a Marta Correia dispara: 'Sim!! Do blogue de decoração! White Glam!..'  Oooookey! Fiquei um bocadinho embasbacada... Mas muito feliz! Não propriamente por ter sido reconhecida que isso a bem da verdade não interessa nada. Mas tenho a sensação que eu e as Martas Correias desse lado, estamos mais próximas do que parece! Assim como se tomássemos o cafézinho da manhã dia sim dia não, déssemos dois dedos de conversa sobre casas e tecidos e coisas, e nos voltássemos a encontrar pelos corredores do mundo virtual ali ao fim da tarde.
Não tenho palavras que realmente vos digam: obrigada!
E depois, além da companhia que me fazem, tenho clientes que são o meu o r g u l h o! Deixo alguns exemplos. Parabéns a todas!


Este é o quarto da filha da Zaida. Vejam que bem ficou o papel de parede bonequinhas que lhe enviamos, com uma moldura à volta e tudo! Supimpa!


As almofadas da Anabela N. numa sala muito bem decorada!


A Marisa optou pelas almofadas  zig zag preto e branco! Lindas.



E a minha querida J. Nabais colocou as letras HOME no hall da sua casa!
São umas artistas estas senhoras! Concordam?


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

8 comentários:

  1. pois é Lizete quando a beijo na tv digo ao meu marido : Olha a Lisete Reis...E ele pergunta qual Lisete ?E uma senhora que tem um blog de decoração muito bonito e que eu sou fã .Parabéns pelas decorações e inspirações,beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Onde posso ver os vossos papéis de parede? Estou a preparar o quartinho da minha filha (que nasce em Setembro) e gostava de algumas ideias para uma moldura semelhante à que se vê na 1ª foto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Pode ver aqui alguns papeis de parede que vendemos: https://www.facebook.com/lisete.reis.7/photos_albums

      mas se me enviar o seu mail, posso fazer-lhe uma selecção mais direccionada para quartos de menina!
      Beijinhos
      lisetereis@hotmail.com

      Eliminar
  3. Bom dia,
    Onde posso ver os vossos papéis de parede? Estou a preparar o quartinho da minha filha (que nasce em Setembro) e gostava de algumas ideias para uma moldura semelhante à que se vê na 1ª foto...

    ResponderEliminar
  4. É muito bom o reconhecimento...
    Parabéns!
    Pode pf informar-me qual é o preço do rolo de papel das bonequinhas, para quarto de criança?
    Obrigada,
    Ruca Cortez Marques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ruca!
      Este papel tem 10m de comprimento e 0,52m de largura.
      Ref. 110548
      Preço 57,40€/rolo

      obrigada.
      lisetereis@hotmail.com

      Eliminar
  5. Adorei ver as almofadas na minha sala, e claro que o seu Blog consta na lista dos meus vicios diários, uma inspiração.

    Bjs grandes
    Anabela

    ResponderEliminar
  6. A Sofia adorou o quartinho :-) Obrigado pela sua atenção e pelas dicas que diariamente nos vão inspirando

    Beijos
    Zaida

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...