Rota das lojas #17

16.7.13
(Versão online)


Zara Home

Loja Querido
Maria Barros Home


Kare Design



Kare Design


Boa semana meus amores!



WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

4 comentários:

  1. Bom dia, Lisete

    Eu sou brasileira, me chamo Marilete, sou bioquímica, mas amo tudo o que se refere à decoração.E também amo fotografia (sou amadora).
    Descobri seu blog por acaso, andando pela internet e fiquei encantada com as suas dicas, com o seu bom gosto. Parabéns.
    Estou para mudar-me de apartamento e pretendo usar nas paredes todas uma cor clara, um "off white" puxando levemente para o bege.os tetos, brancos. Acho a cor clara e neutra mais clássica e fácil de coordenar com moveis e acessórios.
    No hall de entrada, que é pequeno e estreito, não cabem moveis, mas estou pensando em colocar emolduradas algumas fotos decorativas. São todas fotos macro, de flores brancas, batidas por mim, e que me recordam passeios bonitos e locais lindos. Fotos que tem historia. Elas todas variam entre os tons branco, off white e os de verde. São fotos de ocasiões diferentes, datas diferentes, mas por coincidência se assemelham nos tons. Eu gostaria muito de usá-las neste hall, de fazer molduras bonitas para elas e fora do convencional, além de colocar paspatur largo. Ou então pensei em imprimi-las em papel fotográfico fosco , em tamanhos maiores, juntas, como se fosse um painel grande e colar na parede. Estou em duvida do que fazer.
    O que você me aconselharia para que ficasse show? Assim, eu teria uma pitadinha do seu bom gosto em minha casa e lembraria sempre de você e do seu blog.
    Caso queria ver, eu tenho como lhe enviar as fotos via email, para que analise e pense em algum arranjo. Poderia ser?
    Obrigado desde já, e mais uma vez PARABÉNS pelo seu extremo bom gosto.
    Um abraço
    Marilete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marilete,
      Sim, claro pode enviar para o meu mail lisetereis@hotmail.com

      Eliminar
  2. Ontem mesmo, aqui no Brasil, vimos uma reportagem sobre o LX Factory, e hoje vejo aquela mesinha da Kare Design... acho que preciso me informar sobre como despachar móveis para cá, porque minha viagem a Portugal promete ser uma "encrenca"!!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem mesmo vimos uma reportagem sobre a LX Factory ... e hoje essa mesinha da Kare Design... preciso pesquisar como despachar móveis para o Brasil, isso sim, porque quase tenho medo de visitar Lisboa, de tantas coisas lindas que vc apresenta!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...