Obrigada

28.12.13
Sou uma rapariga de fé. Por isso, antes de tudo agradeço a Deus tudo o que a vida me tem dado. Sou muito feliz e digo-o quase a susurrar não vá o destino ouvir-me e dar cabo disto tudo! 
Se a minha vida fosse uma casa, o ano de 2012 tinha lançado a primeira pedra e 2013 construiu uns belíssimos  alicerces. Foram meses que trouxeram solidez e estrutura. Dias e dias de desafios e trabalho! Obrigada a todos os que caminham ao meu lado. Aos que me empurram. Aos que me fazem sorrir. E aos que longe, rezam por mim! Obrigada a vós que sempre, de vez em quando, ou apenas uma vez por outra aqui batem à porta e por aqui vão ficando...


A minha primeira sessão fotográfica à séria. Gostei e recomendo.
By Amar e Guardar!


Um passo a passo para forrar um abatjour.



Pela primeira vez uma revista fala sobre as minhas almofadas! 



Mês atribulado e muito viajado. Estive em Roma e vi os Papas!





Projetos mil...



Provavelmente um dos melhores dias da mãe que a minha já teve!


Um projeto que demorou vários meses mas que valeu a pena!



Julho
Nada muito espetacular a registar...

Mês de férias e casamentos! Almofadas White Glam a colorir a boda!




Uma renovação na cozinha...

A chegada dos espelhos que têm feito furor por aqui...



Um projeto muito especial para o Funchal...



Muitos presentes de Natal para as melhores clientes do Portugal!!




Venha 2014! Parece que em Junho a troika deixa o país... E eu acho que Junho vai ser muito mas muito mais que uma boa despedida! :)

Beijinhos e até para o ano!!

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

8 comentários:

  1. Lisete,
    Que bom para si ter um ano de 2013 tão construtivo e promissor! Agradeço as bonitas opções com que nos fez sonhar! Que 2014 seja cheio de saude e inspiração para partilhar
    connosco.
    Veramaria

    ResponderEliminar
  2. Oi Lisete

    Que bom que o ano de 2013 foi assim tão construtivo para você. Foi fruto de seu empenho e trabalho, de sua generosidade, pois tudo em nossa vida se faz reflexo do que sonhamos e de quanto nos empenhamos, na medida certa e justa para realizar estes sonhos.
    Que o ano novo lhe traga muita paz e tranquilidade junto aos que ama, e muito trabalho bom. Que possa continuar a nos inspirar e brindar com suas imagens e seu trabalho.
    Lhe desejo de todo o coração.

    Marilete (Brasil)

    ResponderEliminar
  3. Lisete. Votos de um muito feliz 2014, com a concretização de tudo o que mais deseja. beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete, folgo em saber que ainda há quem se sinta completamente feliz...que Deus a abençoe para que assim continue. Não posso deixar de dizer que adorei o seu post em que põe em revista o ano findo. Peço a Deus que para o ano que vem tenhamos motivos para fazer um post idêntico ao seu. FELICIDADES. UM BOM 2014!!!

    ResponderEliminar
  5. Que este seja um novo cheio e repleto de novos projectos, senão for melhor pelo menos que seja igual a 2013. Fico muito feliz por ver que teve um ano muito completo.
    Parabéns Lisete

    Um beijinho e Feliz ano novo

    ResponderEliminar
  6. Adorei a retrospectiva!
    Tenha um excelente ano novo!
    Beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...