Azul e verde? Sim ou não?

16.1.14















7 comentários:

  1. Sim, Sim, Sim!
    Embora os tons de azul e de verde sejam diferentes destes, são essas cores que predominam no quarto dos meus tesouro, aqui:
    http://koisasdaminhacasa.blogspot.pt/2014/01/novo-tema-no-quarto-dos-tesouros.html
    Embora não pareça nas fotos do depois, a cor das paredes permanece azul.
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Sim! Sim!! E aquele candeeiro da mesa de cabeceira é tão lindoooo!!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Esses tons de azul e verde sim, mas não é uma junção simples... Lembro de um programa do "Querido", onde o trabalho final estava, a meu ver, pavoroso (procurei imagens, mas não encontro...). E eu gosto sempre dos projectos do programa, mesmo não sendo ao meu gosto pessoal.

    ResponderEliminar
  4. ADORO! a minha sala está nesses tons e fica girissimo

    ResponderEliminar
  5. Eu cá gosto muito :)
    umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...