Oi?

13.1.14
Fiquei intrigada com esta imagem. É um closet? Ou uma lavandaria? Ambos? Mas será que faz sentido? Aliás, será que dá jeito? E mesmo que por esta altura as minhas amigas estejam de acordo com isto tudo... O que me dizem a uma máquina por cima da outra?! Quem chega aos botões da máquina de cima?... Numa casa que parece tão grande, não havia um cantinho para uma lavandaria?
Ou esta fantástica chaise longue transforma-se em tábua de engomar às terças e sextas? Atão e se a máquina de lavar avaria, a roupa fica toda ensopadinha com a inundação? Tou confusa! Ajudem-me lá.



Boa semana!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

3 comentários:

  1. eh eh eh :) realmente! É o mesmo que colocar uma máquina de café no quarto (já vi, tenho pena de não ter guardado o link)
    Adoro o blog e o seu estilo, passo cá todos os dias a ver se há novidades
    Já pensou em fazer um post sobre a cor "greige"? ando à procura de uma tinta em Portugal com esse tom mas não encontro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer esse post! Obrigada pela sugestão!
      Beijinho LR

      Eliminar
  2. Que estranho! Para mim, a roupa é toda lavada numa lavandaria fora de casa. Mas que estranho!
    Beijinhos Lizete

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...