Christian Dior à portuguesa!

6.8.14
Apesar de ser pequeno em tamanho, Portugal é grande em muito do que produz. Está arrumadinho num canto da Europa, mas dá nas vistas! Nem sempre por bons motivos mas vá, hoje vamos falar só de coisas boas. Ontem estive numa empresa no norte do país que desenha e produz peças de design de luxo. Coisas feitas por artesãos, com design exclusivo. É verdade que estas peças não são para todas as bolsas. E, digo eu, também é verdade que não têm espaço visual na maioria das casas portuguesas. Mas ainda assim esta empresa viu longe e correu atrás dos sonhos. A Ginger & Jaguer Exporta a maioria das peças que produz. E agora alguns dos seus móveis estão a decorar lojas da Dior em países como Austrália, kuwait ou Áustria.















Este ultimo espelho é um dos escolhidos pela Dior. É uma réplica dos ramos de videira com banho de prata ou ouro. Coisa para custar 15 mil euros... 




WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

1 comentário:

  1. São lindíssimas as peças, mas os preços são todos como os do último espelho? Não há preços para os comuns dos mortais? O candeeiro é fantástico.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...