Lantejoulas, sim ou não?

31.3.15
Há quem as considere o símbolo mais que perfeito da pindériquice e do mau gosto. Mas há também quem as saiba usar na fórmula certa! Podem ser douradas, prateadas ou coloridas. Dão nas vistas. Por isso se quer um look ou uma decoração discreta, se calhar não é a melhor opção. Mas usadas com conta, peso e medida podem dar um twist a qualquer espaço!

 















E vocês, gostam ou nem por isso? 
Já usaram em roupa? Ou na decoração de alguma festa..?
Beijinhos!




fotos: Pinterest

6 comentários:

  1. Acho que ficam bem em alguns espaços, mas não são nada práticas em almofadas e prendem-se à roupa. São muito giras apenas como detalhe e dão algum charme aos espaços, mas é um material muito pouco funcional.

    ResponderEliminar
  2. Não poderia deixar de comentar! :)
    Andei com o mesmo dilema até me decidir a transformar o top de lantejoulas em almofada. Tinha receio que não fosse prática (que viesse agarrada às costas do pessoal) ou que fosse demasiado foleira e só ficasse bem nas fotografias de revista. Arrisquei e em boa hora o fiz, pois é um adereço muito giro no nosso sofá e não vem agarrada às costas de ninguém (garantido!). Provavelmente haverá lantejoulas mais ásperas que não resultarão tão bem.
    Ficou quase igual à que aparece na penúltima foto, e até uso a mesma manta e tudo! :) Beijinhos Lisete.

    ResponderEliminar
  3. Estou a comentar pela 1ª vez,porque hoje venho exactamente como a menina da 1ª foto! Só que em vez de sapatos de salto,venho com uns ténis brancos,para dar um ar mais discreto! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso na decoração se for só assim num pormenor! na roupa também gosto mas conjugado com ganga como na primeira foto!
    Beijinho e Bom Trabalho!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto sim, mas com conta, peso e medida. Só mesmo um apontamento porque senão é de mais.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...