Projeto novo - Five Senses #7

28.10.15
Este foi o último andar a ser pensado e decidido e foi também um dos mais difíceis de executar. Primeiro porque, sendo o piso ao nível da rua, toda a tralha passava (e ficava!) por aqui. Houve alturas em que este espaço mais parecia um estaleiro! Depois, era obrigatório ter vários ambientes dentro do mesmo espaço: cozinha com balcão, zona de refeições, secretária para acesso à internet, sofás para ver televisão e receção! Tudo em sã convivência! Para além de tudo isto, era importante deixar a entrada livre, com área suficiente para dar entrada a uma tuna de rapazes espaçosos, por exemplo!

Por razões óbvias dediquei este andar ao paladar! Mas a estrela deste projeto, diria mesmo de todo o hostel, é a lareira falsa! Deu uma trabalheira dos diabos fazer aquela aplicação de madeira mas acho que valeu a pena. Depois o espelho veneziano deu aquele toque especial.. ! Espero que gostem.

Piso 0 {paladar}




projeto novo - five senses #6

25.10.15
Hoje é dia de mostrar o pátio que pode ser usado por todos os hóspedes do hostel Five Senses. Aqui colocámos espreguiçadeiras, mesas e cadeiras, sofás e um baloiço. Como os estrangeiros gostam muito do sol português, decidimos incluir também um chuveiro para refrescar as ideias nos dias mais quentes! A parede onde colocámos um painel de relva sintética foi provavelmente o maior desafio deste projeto. A relva não podia ficar diretamente na parede por isso colocámos placas de contraplacado marítimo que tornaram a estrutura pesada e difícil de colocar. A equipa ainda perguntou várias vezes: Lisete, tens a certeza que isto tem de ficar assim? Eu lá bati o pé e o resultado foi este!

Piso -2 {olfato]}










««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

Projeto novo - Five Senses #5

20.10.15
Mais uma fichinha, mais uma voltinha! Que é como quem diz, mais um andar para vos mostrar. É o piso -2 do Hostel Five Senses que decorámos recentemente. Neste piso há uma suite e um pátio para usufruto de todos os hóspedes, que mostrarei amanhã. O quarto é mesmo grande e com um pé direito muito generoso. Usei este papel de parede que imita a boiserie típica dos edifícios mais antigos. As minhas peças favoritas são o espelho por cima da cabeceira da cama, os quadros dos perfumes 'Chanel' e este cadeirão que, garantem as minhas perninhas, é do mais confortável que há!

Piso -2 {olfato}











««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

Projeto Novo - Five senses #4

16.10.15
Continuamos a revelar o nosso mais recente trabalho, a decoração do Hostel Five Senses, em Coimbra. Depois do piso 2 {tato} e do piso 1 {audição}, hoje é dia de ver o resultado do piso -1. Dedicámos este andar ao sentido da visão em apontamentos presentes em quadros, frases, esculturas. E até nestas almofadas 'glasses' que é o elemento mais lúdico do espaço. A pedido dos clientes este piso ficou mais feminino e romântico.

Piso -1 {visão}











Espero que gostem! Agradeço mais uma vez todos os comentários e mensagens que me têm dirigido. Os vossos comentários deixam-me de alma cheia! ;)


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

Rota das lojas #44 - Especial 'Five Senses'

14.10.15
Olá!! Hoje respondo às vossas dúvidas e questões deixadas aqui, aqui e na nossa página do facebook!

{De onde são os beliches? Rita Brandão}

Os beliches, como já referi, são produção da lojaWhite Glam

{Está simples mas com classe! Parabéns!! P.S. Gostava de saber onde posso arranjar o stencil com as notas musicais? Obrigada Barbra Santos}

A pauta musical em vinyl é da loja White Glam. Pode encontrá-la aqui.



{Olá. De onde é o móvel com as fechaduras? Anónimo}

O móvel com as fechaduras é uma produção da loja White Glam. Dada a exigência deste projeto, a maioria do mobiliário teve de ser produzido à medida. 



{Gostei de tudo, fantástico! Caso seja possível, podia divulgar de onde são as peças utilizadas, nomeadamente, a cabeceira da cama e o quadro atrás da mesma, por favor? Muito obrigada. Sílvia Leitão Ferreira } através do facebook

A cabeceira da cama é produzida por nós, e pode adquiri-la enviando-nos um mail ou através da loja  White Glam. O papel de parede aplicado na parede atrás da cabeceira da cama é vendido por nós. O espelho aplicado sobre o papel é da loja Gato Preto.



{DIVINAL!!! E já agora as mesas de cabeceira são de onde Lisete? Michelle Sousa Viríssimo} através do facebook

As mesas de cabeceira são da La Redoute.



{De onde são os cortinados bege? Tem mais fotos dos mesmos? Obrigada pela sua atenção. Liliana Dias.} através do facebook


Os cortinados blackout foram adquiridos na Leroy Merlin e adaptados pela costureira a cada janela…


Obrigada a todas pelo feedback!

Projeto Novo - Five Senses #3

11.10.15
Como vos tinha dito aqui, este andar foi dividido em dois quartos. E hoje é dia de mostrar a suite do piso 1 do Hostel Five Senses. Resultou num quarto espaçoso, luminoso, com varanda e casa de banho privada! Este sim, um verdadeiro luxo para um hostel! Apesar da divisão dos espaços, o andar mantém o mesmo tema. E como já tinha referido, os elementos referentes ao tema estão presentes de forma muito subtil. Também fiz questão de manter o mesmo tom de azul água para conferir alguma harmonia.

Piso 1 {audição}











Espero que tenham gostado! Confesso que esta suite é uma das minhas preferidas! Há dúvidas? Deixem comentários! A gerência agradece...!


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

Projeto Novo - Five Senses! #2

8.10.15
Bom dia!!

Descendo no edifício, hoje é dia de mostrar o piso 1 deste projeto. Neste caso, o cliente optou por dividir o espaço em dois quartos pelo que foi necessário subir paredes e estruturar este andar de outra maneira. Um quarto mantém o estilo camarata do piso superior e é esse que mostro hoje. Amanhã, trago o outro, uma super suite! 

Piso 1 {audição}











Já sabem que gosto sempre de saber a vossa opinião e quaisquer dúvidas que tenham por favor deixem nos comentários!

Até já! ;)


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

Rota das lojas #43 - Especial 'Five Senses'

5.10.15
Obrigada pelos vossos comentários sempre tão fofos e generosos! Vou procurar responder a todos aqueles que deixaram perguntas no ar..! No caso daquelas que estão repetidas, respondo à primeira.

{ADORO! Mesmo! Seria abuso perguntar-lhe onde posso encontrar a espécie de Biombo? Rosa Maria}

O painel separador ou biombo ou separador ou treliça ou como quiserem chamar foi feito sob medida para este espaço. É desenhado e produzido por nós, White Glam, e podem encontrá-lo na nossa loja online.





{Tudo o que está por cima do toucador MALM, por favooor! Anónimo}

Jarras branca e dourada | Zara Home

Candeeiro e abatjur | White Glam

Vela | Ikea



{Onde posso encontrar a cadeira e o banquinho à venda em que loja. Obrigado! Maria}

Cadeira Lux | White Glam

Banqueta Square | White Glam






{Está fantástico! Qual a loja da cadeira ás riscas azul e branca e do quadro das mãos? Ana Martins}

Reinterpretação da famosa obra de Miguel Ângelo, este quadro é um original e foi pintado especialmente para este ambiente. O autor aceita encomendas.

Acrílico s/ tela | White Glam (sob encomenda)






{Lindo. Onde comprou o espelho? Andrexipita}

Espelho Sol Luxo | White Glam

Espelho branco | Conforama






{Parabéns à equipe pelo trabalho de restauro e o ar de modernidade num prédio centenário. Já foi inaugurado? Fica em que bairro de Coimbra? Silvia Orchidea}


Ainda não foi inaugurado mas creio que será ainda este mês. Fica em Coimbra na Rua da Figueira da Foz!


{Olá! Adorei TUDO.. e gostaria de saber de onde são as camas e o painel se puder ser? Selva Urbana}


As camas, beliches, foram desenhados e produzidos especialmente para este projeto. Estão disponíveis na nossa loja, sob encomenda.





Nos próximos dias vamos publicar as fotografias de mais um andar! Stay tuned!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...