Arquivo de grávida!

12.2.16
Quando falo com a mãe sobre os seus momentos de grávida, sobretudo aqueles em que estava grávida de mim, há sempre referência a algumas peripécias especiais. Uma queda de moto, logo no início da gravidez (! isso explica tudo, já sei...), o tamanho impressionante da barriga ao ponto de os médicos considerarem a hipótese de serem gémeos! E o desejo de comer castanhas fora do tempo (deve ser daí que vem a minha obsessão por castanhas assadas!) Invariavelmente, as conversas puxam as fotografias e lá vamos ao álbum de família ver o barrigão debaixo de um enorme vestido de flores. 
Imagino que o João não me fará tantas perguntas como eu faço à mãe... As raparigas são sempre mais curiosas, gostam de ouvir as histórias e registar os afetos. Ainda assim, quis guardar esta gravidez de uma forma mais compostinha. E tinha de haver um vestido com flores! ;)






 No meu caso, não podia esperar mais tempo pois corria o risco de não caber na objetiva da câmara fotográfica.  Aconselho vivamente estas sessões de fotografia. Mais ou menos preparadas, com ou sem fotografo profissional. Foi uma tarde muito feliz e muito quentinha! Tive sorte com o tempo! ;)


Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Muito bonitas as fotos. Eu não fiz sessão fotográfica em nenhuma das gravidezes, mas da segunda tenho fotos no instagram de praticamente todas as semanas :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos para o seu arquivo. Ainda ha-de caber na objetiva, para mais umas fotos que nós gostamos de ser atualizados.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...