Correio do leitor - móveis espelhados

1.8.16
Já falei de móveis espelhados várias vezes aqui no blogue. Aliás, o post sobre a reciclagem desta mesa de cabeceira foi um sucesso tal que ainda hoje recebo mails sobre isto de todo o mundo! Depois houve pessoas queridas que lerem o DIY, puseram mãos à obra, e tiveram o cuidado de me enviar o resultado, como a Joana, por exemplo. Ora hoje volto a falar do assunto porque ainda há leitoras por aí com dúvidas, como esta menina anónima que me mandou este mail:

Tenho seguido o seu trabalho e adoro a ideia de espelhar moveis, nomeadamente do IKEA, porque ganham bastante vida. Contudo, não sei bem por onde começar!! Era possível dar-me algumas dicas??

Eu acho que até é bastante simples reciclar um móvel com espelhos. O truque, diria, é escolher um móvel que tenha superfícies lisas. Depois há que decidir se os vidros se aplicam em todas as superfícies ou apenas em em algumas. É importante escolher um bom vidreiro e, mais importante ainda, levar as medidas ao milímetro.  Depois é usar uma boa cola e aplicar os espelhos! Fácil!



Instagram @whiteglam

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...