Obras na casa nova - Dia 42

27.10.16
Os azulejos da cozinha estão em vias de ser colocados. Ora como já vos tinha contado aqui vou optar por azulejo biselado porque tanto eu como o meu marido temos uma perna no clássico e outra no contemporâneo por isso este Porto da Recer vai trazer a tradição e o encanto que queremos na cozinha. Estive meia horita algum tempo a pensar que disposição teria o azulejo na parede. Há diversas formas de aplicar as peças, o que depois dá diferentes efeitos na parede... Acho que já está decidido mas gostava de saber a vossa opinião.


via Pinterest














Instagram @whiteglam

8 comentários:

  1. Apesar de na minha cozinha ter colocado conforme a imagem 7, gosto bastante da 3. De qualquer maneira fica bem desde que com massa branca. Não gosto de ver com enchimento cinzento. Faz-me lembrar o metro :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses azulejos. São a prova de que o mais simples é sempre o mais bonito e não cansa. Definitivamente optava pela 2 ou 7. Com mais tendência para o 7 :) Adoro o seu bom gosto. Muitos parabéns pelo seu magnífico trabalho. Também adorei "construir" a minha casa à 10 anos atras. Mas claro que hoje escolheria quase tudo diferente ..,

    ResponderEliminar
  3. Então agora já quer opiniões? Ponha de uma maneira qualquer porque no ano a seguir arranca tudo e coloca novo. Ou então não arranque, faça à 'querido mudei a casa' e cole por cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Anónima, eu nunca disse que não queria opiniões! Vá lá ver melhor, vá!

      Eliminar
    2. As pessoas andam infelizes, possa!!! Adiante...

      Para mim, o 3 :) Beijinho

      Eliminar
  4. 7 sem dúvida :)
    Adoro esses azulejos!
    Ansiosa por ver o resultado final.

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião o modo mais tradicional é o mais bonito, o 7, como se colocam os tijolinhos tradicionalmente :)
    Acho que o efeito que dá é intemporal, nunca enjoa. mas claro que cada pessoa tem o seu gosto. Pessoalmente acho que com as juntas da mesma cor é o que fica mais giro. Mas sendo um azulejo simples estou certa que ficará bem de todas as maneiras :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Lisete! Há muito que andava caladinha, mas sempre deste lado! Eu gosto da imagem 1. Cross match e o tradicional na imagem 7. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...