Projeto Novo - Luz de Lisboa (quarto de criança)

29.1.18
Bommm dia! Obrigada pelo feedback do último post sobre a suite deste projeto que fizemos no final de 2017! Eu sabia que vocês iam gostar! :D

Para terminar esta série de posts sobre este apartamento, hoje é a vez do quarto do filho deste casal. Um menino vivaço e lindo que queria que o tema do quarto fosse o cão! Nenhum cão em particular, todos os caninos em geral :D. Apesar da certeza absoluta deste pequeno cliente, não quis abusar do tema até porque sei que mais dia menos dia, o Iago pode vir a ter outros interesses, as crianças vão passando por várias fases, vivem diferentes entusiasmos e não queria dificultar a vida desta mãe um dia que quisesse alterar o tema do espaço. Afinal, eles crescem rápido! Assim, pontuámos com alguns elementos que podem facilmente ser substituídos como o quadro 'Bow Tie Dog' que para mim é a estrela deste quarto. Adoro o resultado do candeeiro de teto! Comecei por pedir o abatjur com o mesmo papel usado na parede com a risca fininha em azul. Mas depois quase em cima da data de entrega do projeto, peguei na pistola de cola quente e deixei-lhe ali umas pegadas de cão, não estão muito evidentes, mas estão lá! 
O Iago adorou! E vocês?










Ahh! E a colcha que fizemos para este quarto tem dupla face. Ou seja, tem esta moldura de um lado e do outro, tem uma risca fina, semelhante ao papel de parede. Pormenores!
;)

Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. O quarto do menino está muito simples mas acolhedor, gostei do tema dos cães e como diz pode sempre mudar porque são apontamentos. aquela quadro a o elemento de destaque. parabéns.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...