Projeto novo - Empresa (direção)

6.2.18
E agora para algo completamente diferente...

Há uns tempos fizemos a decoração de uma empresa de formação internacional com sede na Maia. A dona da empresa é formada em recursos humanos e por isso sabe bem como o conforto e bem estar dos funcionários pode fazer maravilhas pela produtividade das empresas. E depois, convenhamos, receber clientes em ambientes bonitos é meio caminho andado para fechar negócios.
 Usámos o azulão presente no logotipo da empresa e nalgumas salas o dourado conferiu um aspecto mais poderoso e valioso ao ambiente. Depois personalizámos um pouco os gabinetes da direção e levámos o conforto dos estofos ao espaço destinado ao coffee break.
Não é possível mostrar alguns ângulos da empresa para preservarmos a marca. Ainda assim, hoje mostro os gabinetes da administração. Sim, é óbvio que este primeiro espaço é usado por uma mulher. Poderosa e brilhante, como este papel de parede lindo da Thibaut. E o outro é de um homem, o que também me parece muito evidente, com cores mais sóbrias mas igualmente poderoso, cerebral, dinâmico.










Amanhã há mais! <3

Instagram @whiteglam

1 comentário:

  1. adoro todos os seus trabalhos, em locais assim não daria vontade de ir de fim semana :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...