SERVIÇOS

13.4.15




Chave na mão


Para quem quer uma nova decoração mas não quer preocupar-se com nada. Neste serviço nós fazemos a execução do projeto na íntegra. Ao cliente compete apenas tomar decisões. Aliás, a obra só avança para a fase de execução quando o cliente aprovar o projeto e orçamento apresentados. A nossa equipa apresenta o projeto, pinta, coloca papel de parede, compra todos o mobiliários, e objetos de decoração. Tudo.

Chave Mestra

Para quem quer executar por si mesmo a decoração mas seguindo indicações detalhadas de um decorador. Este serviço inclui duas opções de projeto desenhado a três dimensões para uma ideia muito próxima do real. O cliente recebe, além dos desenhos em 3D, a lista de todos os artigos incluídos no projeto com a descrição da forma como devem ser alterados ou o local onde podem ser comprados. O cliente fica com as linhas gerais para ir executando a obra ao seu ritmo e à medida das suas possibilidades.

Chave de Ouro

Para quem quer executar a decoração por si mesmo seguindo indicações básicas de um decorador. O serviço inclui um moodboard e uma lista de peças (móveis, tapetes, candeeiros, almofadas, etc) que o cliente deve adquirir ou transformar para decorar a divisão.

Chave de Fendas

Para quem pretende receber conselhos e recomendações de um decorador através de visita ao local a ser decorado. A decoradora desloca-se ao local da obra e durante uma hora responde às perguntas do cliente. Tira dúvidas e dá sugestões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...