Com a ajuda deste projeto - em formato moodboard - que fiz para uma cliente em França, partilho uma dica básica mas muito valiosa para decorar um espaço sem ficar presa a uma cor para toda a vida... Há cores lindas e que naquele momento parecem fazer o par perfeito para casar. Mas acreditem, mais dia menos dia, vão querer o divórcio! Por isso, o melhor mesmo é manter uma base neutra (brancos, cinzas, beges) e depois salpicar o espaço com cor. Quando esse dia chegar, basta trocar almofadas, tapetes, papel de parede... Et voilá! Sala nova em dois ou três dias!
Já agora, qual a vossa composição preferida?!
Opção B, claramente! Amei
ResponderEliminarPara mim é a opção A.
ResponderEliminarOpção B, sem pestanejar!!!
ResponderEliminarblogdamariafrancisca.blogspot.pt
Olá Bom dia!
ResponderEliminarAndo à procura de um aparador branco como o proposto, onde posso encontrar? obrigada!
Olá Bom dia!
ResponderEliminarAndo à procura de um aparador branco como o proposto, onde posso encontrar? obrigada!
Easy, easy: Opção B!
ResponderEliminarOi Lisete. Como ando com ataques "furiosos" de rosa, no momento, até me sentiria tentada e talvez cairia nele. Mas concordo que as outras duas opções, em especial a B, são mais atemporais. Mais difíceis de enjoar depois. E a B permite mais variações posteriores, sem a necessidade de trocar o papel, que é maravilhoso e daria dor no coração descartar. A opção do papel da A poderia ser ótima para uma parede em cabeceira de cama, concorda?
ResponderEliminarAmo seus projetos e suas escolhas.
Marilete
As 3 opções são lindíssimas mas teria de escolher a B! O aparador é muito giro, pode dizer de onde é? Um beijinho e continue a inspirar quem a segue :) Sofia
ResponderEliminar