Páginas

Thibaut

A Thibaut é uma daquelas marcas que quando lança uma coleção me deixa sempre ali com uma ou duas paixões assolapadas. E desta vez não é exceção... Vejam bem estas maravilhas do papel e do têxtil!












Instagram @whiteglam

Correio do leitor - Cabeceiras Capitoné

A Cátia escreveu-me há uma porrada de tempo cheia de dúvidas sobre a decoração do quarto. A esta altura do campeonato já deve ter decorado o quarto, voltado a decorar e trocado de casa.. Mas vou responder à dúvida que me enviou porque, minhas amigas, falar de capitoné nunca vai fora de tempo.

Vi no seu blog que por vezes responde a dúvidas dos leitores! 
Pois bem, chegou a minha vez e estou com uma enorme dúvida, na escolha da cabeceira da cama. Ou melhor, já decidi que irá ser sommier para usufruir da arrumação para a roupa de cama. Espero não me arrepender. Contudo, no que toda a cabeceira, não sei o que escolher, até porque tínhamos pensado colocar papel de parede nessa parede. Contudo, depois temos receio de se for uma cabeceira em capitone e papel de parede não seja demasiado 'ruído'. Não sei se me faço entender! São muitas dúvidas.... 
Cátia Maia da Silva

A Cátia parece-me uma rapariga muito atinada, com a cabecinha no lugar, e com um belíssimo plano de decoração para o quarto. Vejamos: sommier de abrir. Certo. Podem ser estofados com o tecido que quiser, na cor que preferir, tem imensa arrumação para aquelas coisas que se usam uma vez por ano tipo cobertores para hóspedes ou malas de viagem... Papel de parede. Certo. A parede da cabeceira da cama leva o protagonismo todo. É aqui que devem apostar as cartas todas. E o papel de parede é um belíssimo ás de copas. Cabeceira em capitoné. Certíssimo!! E aqui, nem digo mais nada. As imagens explicam o resto... 









Instagram @whiteglam

Projeto novo... ou quase #3

Ando entupida de trabalho até ao couro cabeludo. E depois quando tenho 5 minutos para respirar, uso o ar todo para estrafegar o meu filho de beijos, nomeadamente naquela barriguinha tipica de um bebé de 10 meses que ó-valha-me-deus-dá-vontade-de-engolir! Não sobra tempo para mais nada. Por isso aproveito os 30 segundos que tenho agora para vos mostrar um projeto que andava para aqui perdido.. Na verdade não o mostrei antes porque falta fotografar um cantinho muito interessante do quarto... Mas agora vai mesmo assim! Faz parte de uma mega trabalho que fizemos e que vos contei aqui.

Os clientes deste Hostel quiseram sempre que um dos quartos fosse mais feminino. Por isso, e porque tínhamos de nos manter fieis às cores e materiais que já havia neste piso, o resultado teria sempre de andar à volta deste papel de parede e dos tons rosas! Aposto que a cor da cabeceira da cama vai dar que falar. Eu aguento, vá, disparem!












Instagram @whiteglam