Booooring!

11.7.13
Os americanos apostam as fichas todas da decoração das casas na cozinha. Adoram exibir grandes ilhas, armários com bons acabamentos, peças reluzentes. Adoram comer e abrem a cozinha para o resto da casa! Os portugueses também adoram comer (e comem muito melhor que os americanos by the way!) mas são obrigados a cozinhar em espaços deprimentes, escuros, reduzidos a um corredor de armários sempre iguais. Salva-nos a boa qualidade das madeiras. Mas é preciso mais senhores construtores civis!! Bom, enquanto eles ouvem e não ouvem, vamos alegrando as nossas cozinhas com umas alegrias de parede, sim?









Adoro estas telas divertidas e coloridas! Gosto de as ver em grande escala para causarem impacto!
E agora vou escolher qual delas usar na minha própria cozinha!


WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

2 comentários:

  1. É isso mesmo!! Tenho uma casa nova e uma cozinha grande, comprida... mas deprimente!! Armários castanhos escuros (MOB) e forrada a azulejos bege. Please!! O que é que lhe faço?! Inspirações, por favor!!!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Tenho uma casa nova, com uma cozinha grandinha mas completamente deprimente!! Armários castanhos escuros (MOB) forrada com azulejos bege. Please!! O que é que lhe faço?! Inspirações, por favor...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...