FEEDBACK

10.3.15


"A White Glam foi muito profissional na gestão de um projecto que foi engrandecendo à medida que o tempo ia passando e o timing previsto de conclusão se ia aproximando […] A Lisete foi prestável, disponível e muito reactiva, o que são características fundamentais num profissional, e em particular neste tipo de projecto com datas limite e irrevogáveis. Conseguiu captar a nossa essência como um pintor… só assim nascem as telas e as obras de arte… !"
B. F.
Maia



"Recebi ontem ao final da tarde a encomenda/projeto e primeiro que tudo quero-lhe dizer que ADOREI as 3 opções e que elas se adaptam lindamente à casa. Tenho agora um grande problema que é decidir-me por uma das opções. Está tudo lindo!"
Ingrid Rosário
Lisboa


"Adorei Lisete, ficou lindo e maravilhoso o meu quarto!!! Parabéns pelo seu magnífico projeto e um obrigado do tamanho do mundo à minha querida filha por tão brilhante ideia e por me proporcionar a melhor surpresa de toda a minha vida :) És linda! 
Acabada de chegar da Noruega, nem queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver quando abri a porta do meu quarto... Fiquei perplexa e sem palavras... Estava simplesmente lindo, Adorei!
Um obrigado especial às duas e a todos aqueles que colaboraram para que este sonho fosse realidade! 
Ilda Pereira
Amadora



"A almofada já chegou e a minha filha achou 'bué de gira'!!
Devo dizer que as suas almofadas ao vivo ainda são mais bonitas e o tecido é ótimo!"
Manuela Carvalho
Braga



"Você foi incansável, paciente e maravilhosa! Só por isso é que o hall ficou lindo! Obrigada"
Michelle Virissimo
Funchal


"Recebi o projecto de decoração e adorei! Está a minha cara, e nem sei de qual gosto mais: se do projecto A ou do B. Muitos parabéns Lisete! Conseguiu integrar tudo aquilo que tinha em mente e não conseguia concretizar! Agora sim, sinto que posso finalmente avançar com a decoração da minha sala. Muito obrigada mesmo, pelo seu excelente trabalho."
Sandra G. 
Lisboa




"Acabei de receber a encomenda e estou super feliz: as almofadas são lindas  e o tecido é de óptima qualidade!"
Cláudia Ribeiro de Jesus
Lisboa



"Sem conhecer a Lisete confiei a 100% nela desde o início e, claro, só podia ter este resultado estrondoso! E mais, este projeto foi altamente personalizado! Revejo-me e revejo os nossos e-mails trocados em cada pormenor do quarto! Foi uma ótima experiência trabalhar com a White Glam (que vou certamente repetir em breve). Aventurem-se e acreditem que não se vão arrepender de uma mudança como esta! :)"
Cátia Silva, 
Amadora



"...está absolutamente fantástico!!! 
...As opções, a rentabilização do espaço, a uniformização do mesmo, os objectos e artigos, as cores, padrões, a forma como sem nos conhecer e apenas com a troca de alguns e-mails conseguiu sentir o que nós pretendiamos... 
Sabe aquela sensação que temos quando sonhamos com algo e quando acordamos nem acreditamos que está prestes a acontecer?!?!? Sempre foi assim que imaginei "o meu canto" mas nunca consegui executá-lo, confesso que por falta de inspiração e até mesmo de conhecimento nestas lides da decoração. Mais uma vez muitos parabéns e um grande obrigada!!"
Raquel Pinto,
Azeitão 




"Parabéns está muito acima das minhas expectativas …. 
nunca chegaria a um décimo do projecto."
Lurdes Costa Campos,
Lisboa, Lumiar

4 comentários:

  1. Olá Lisete ! Parabéns pelo trabalho incrível que faz ! Em tudo o que toca a magia acontece ! Aproveito para a parabenizar pelo filhote! Venho sugerir dois temas para o blogue , sobre os quais eu precisava de uma orientação : 1. Como arranjar espaço /arrumação num apartamento T2 sendo que existe uma criança em casa e só existjem dois roupeiros!! ; 2. Sugestões de como escolher o melhor sitio num apartamento T2 para criar um cantinho de meditação. Obrigada , felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! Desculpe só agora responder ao seu comentário mas creio que imagina que os primeiros meses com um bebe não sao fáceis!! Vou guardar as suas propostas para futuros posts! Um beijinho e obrigada! 😘

      Eliminar
  2. Olá boa noite!
    Antes de mais parabéns pelos excelentes trabalho e bom gosto incrível!
    Gostava de saber se vendem tecido para cortinados
    Estou com uma dúvida em relação a tapar toda a parede com cortinados ou manter como está a sala é peq uma das paredes do cp tem 2 janelas em cada ponta com 1,50 ficando no meio uma parede com 1,20
    Cumprimentos
    Anunciação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá viva! Sim, vendemos tecidos. Acho que ficaria mais bonito cobrir toda a parede com cortinado. Beijinhos e boas Decoracoes! 😘

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...