Móveis Ikea espelhados

17.7.13
A querida Joana Cunha contactou-me há uns tempos a pedir ajuda para espelhar móveis Ikea. Lá lhe dei os meus conselhos e a indicação da videira onde costumo fazer estes trabalhos. E a Joana lá foi à sua vida! Recebi hoje um mail com o resultado.. São mails como o da Joana que me fazem alimentar este blogue e ter orgulho nas sementinhas que deixa aqui e ali. Neste caso, a sementinha deu fruto!






Como era e como ficou!
Que tal? Gostaram da ideia?

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

22 comentários:

  1. Além de lindo ficou moderno!!!
    Amei :3

    ResponderEliminar
  2. Adoro mesmo!! Ando com uma vontade semelhante...confesso que me preocupam as constantes "dedadas" com que tudo o que é espelho ou vidro tende a ficar :D mas pode ser que me passe! Aproveito para a felicitar por todo o trabalho envolvido neste blog e pela dedicação a quem o acompanha! Começou há pouco tempo a fazer parte do meu dia a dia e certamente não irá a lado nenhum :) Obrigada Lisete!

    ResponderEliminar
  3. Adoro mesmo!! Ando com uma vontade semelhante mas confesso que me preocupam as constantes "dedadas" com que tudo o que é espelho ou vidro tende a ficar :) pode ser que me passe! Aproveito para a felicitar por todo o trabalho envolvido no seu blog e pela sua dedicação a quem o acompanha. Para mim já se tornou um vício visitá-lo todos os dias :) Obrigada Lisete!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Rita!
      Depende muito do movel e da sua dimensão... Mas para uma cómoda deste género conte com mais de 100€...
      bjinho

      Eliminar
    2. Queria fazer em duas mesas de cabeceira, mas vivo na Madeira e nao sei de forneçedores cá! :(

      Eliminar
    3. Tem de procurar uma vidreira, de certeza que existe.
      boa sorte

      Eliminar
  5. OLÁ Lisete. Que bela renovação. Ficou muito sofisticado! Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito e muito sofisticado!
    Bjs
    Guida ( S.Miguel)

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisete. Já há algum tempo que acompanho o seu blog e sigo com bastante entusiasmo a bricolage e restaurações manuais que faz. Já revesti uma consola a espelho e o resultado da reciclagem ficou óptimo. Agora pretendia revestir umas mesas de cabeceira em espelho em tom envelhecido e com o chanfro dourado, mas ainda nao consegui encontrar. Sabe dizer-me onde posso encontrar. Beijinhos. Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Lisete. A sementinha deu fruto e bem lindo. Parabéns às duas. Bjos

    ResponderEliminar
  9. Adorei e ando com vontade de fazer o mesmo. Tenho uma vidreira em frente à minha casa e gostaria de saber se há alguma especifidade a considerar nas medidas, ou basta tirar as medidas das frentes das gavetass, tampo e laterais ... e com que cola aplico? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!! Há muito que quero fazer o mesmo. Tenho uma vidreira em frente à minha casa. Gostaria de saber se há alguma especificidade nas medidas, ou basta tirar a medida das frentes das gavetas, laterais etc. Com que cola aplico? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta tirar as medidas das frentes. Tenha como referência que mais vale um milimetro a menos, do que a mais. A cola recomendo uma da UHU própria para espelhos. Bom trabalho. LR

      Eliminar
  11. gostava de saber qual o acabamento do espelho para não ficar cortante... é biselado... "lixado" .. pulido..?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...