Difícil...

24.3.14
A dúvida existencial do momento é definir o destino da lua de mel. Depois de meses de apurada pesquisa chegámos aqui: Maldivas. Tailândia. Bali. E daqui não conseguimos sair... As três viagens nos parecem ter aquilo que queremos, sol. É certo que se fosse só pelo sol, podiamos ir mais perto mas não era a mesma coisa... 
Agradeço empurrãozinho neste impasse. Tailândia, Maldivas ou Bali. Já foram? Aconselham? Indicação de hotéis, clima, experiências...?

Maldivas


Tailândia

Bali, Indonésia

Obrigada! ;)

13 comentários:

  1. Olá Lisete,
    passei a minha nas Maldivas e adorei. Os bungalows na água são super românticos, o passeio até Malé é interessante e as visitas a outras ilhas (locais) também são giros. Relax total e todo o romance de uma Lua de mel. A água é tal e qual nas fotos. Ao sol aguenta-se muito pouco tempo, só dentro de água é que se estava bem.
    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Bali ou Tailândia..Maldivas tens tempo..

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    A minha lua de mel foi nas Maldivas.
    Inesquecível.
    Estivemos duas semanas e foi perfeito.
    Clima óptimo, hotel espectacular, calma, relax, sossego e muito tempo para namorar.
    Divirtam-se e usufruam do tempo :)
    Didi

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete,

    Há muitos anos visitei as Maldivas,,. gostei imenso das paisagens paradisíacas. Quando vivi em Macau, fui à Tailândia...estive nas Ilhas Pipi...um paraíso na terra...na minha lua-de-mel fui a Bora-Bora.... se aconselho? VIVAMENTE!!! O meu bungalow era na água... um verdadeiro luxo... a mesa de centro tinha um tampo de vidro amovível através do qual era possível alimentar os peixes... a simpatia dos funcionários era contagiante. O nome do resort é Bora Bora Lagoon Resort. O único inconveniente? As trinta e tal horas de voo, com algumas catorze horas de espera distribuídas por várias escalas. Valeu a pena??? SEGURAMENTE!!! INESQUECÍVEL!!! IMPERDÍVEL!!!
    Beijo grande.


    ResponderEliminar
  5. Lisete, a minha lua de mel já está marcada para as Maldivas (Setembro) penso que não poderia escolher melhor.. Dolce far niente :) vou para o LilyBeach Resort&Spa*

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Também pensámos em Bali (dizem que é lindo lindo) mas optámos por terminar a nossa lua-de-mel na Tailândia (Phi-phi) depois de passarmos pelo Vietname e Cambodja. Aqui, recomendo o Zeavola, Holiday Inn (os dois na zona norte da ilha) ou o Paradise Pearl Resort (mesmo em frente em Phi Phi Ley - a ilha da Praia). Também dizem maravilhas do Outrigger mas não chegamos a conhecer.
    Se o objectivo for mais praia, julgo que as Maldivas são uma óptima opção :)

    Filipa

    ResponderEliminar
  7. Bali não recomendo! Mas Bora-Bora é o paraíso na terra, só que muitos dias aborrece! talvez na Tailandia consiga o melhor de dois mundos, porque quem gosta de decoração anda sempre à procura de alguma coisinha inusitada...
    O importante é estar em paz com quem vai partilhar a vida connosco durante imensos anos! Beijinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  8. A minha foi nas Maldivas e foi fabulosa! E é um destino a não perder até porque com o aquecimento global as ilhas correm o risco de desaparecer em breve. Vi paisagens fantásticas, nomeadamente o mar azul fluorescente à noite...foi um momento raro até para aquela ilha! Mas há pelo menos uma em que este fenómeno acontece com regularidade, é uma questão de pesquisar. Hotéis há para todos os gostos e orçamentos mas qualquer que seja a escolha, o bungalow em cima da água é obrigatório :) Felicidades!

    ResponderEliminar
  9. É uma escolha muito pessoal e todos têm os seus pontos fortes. Acho que depende muito do que pretendem. Dos 3 sítios, prefiro sem dúvida a Tailândia pelo contraste do rebuliço citadino + paisagens e romance maravilhoso nas ilhas. Para quem gosta de decoração Bangkok tem muito para oferecer, começando pela visita à maravilhosa casa museu de Jim Thompson (com paragem na loja adjacente para comprar aquelas sedas magníficas que cá têm preços proibitivos... ) e terminando nos mercados de rua e centros comerciais gigantescos como o JJ Mall ou o MBK... Quanto às ilhas, Koh Samui. Em Bangkok, Amari Watergate Hotel, super central, com uma piscina magnífica, serviço exemplar e uma decoração de babar... Em Bangkok recomendo contratar guia (fala portunhol) e transporte privado para optimizar a estadia (é uma cidade caótica, com mais de 10 milhões de habitantes e trânsito a condizer). Se quiser posso passar contacto Em Koh Samui, o The Tongsai Bay, com praia privativa e as Grand Villas e Pool Villas. Foi memorável! Muitas felicidades para o seu futuro e boa viagem! :)
    Sara Fernandes

    ResponderEliminar
  10. É uma escolha muito pessoal e todos têm os seus pontos fortes. Acho que depende muito do que pretendem. Dos 3 sítios, prefiro sem dúvida a Tailândia pelo contraste do rebuliço citadino + paisagens e romance maravilhoso nas ilhas. Para quem gosta de decoração Bangkok tem muito para oferecer, começando pela visita à maravilhosa casa museu de Jim Thompson (com paragem na loja adjacente para comprar aquelas sedas magníficas que cá têm preços proibitivos... ) e terminando nos mercados de rua e centros comerciais gigantescos como o JJ Mall ou o MBK... Quanto às ilhas, Koh Samui. Em Bangkok, Amari Watergate Hotel, super central, com uma piscina magnífica, serviço exemplar e uma decoração de babar... Em Bangkok recomendo contratar guia (fala portunhol) e transporte privado para optimizar a estadia (é uma cidade caótica, com mais de 10 milhões de habitantes e trânsito a condizer). Se quiser posso passar contacto Em Koh Samui, o The Tongsai Bay, com praia privativa e as Grand Villas e Pool Villas. Foi memorável! Muitas felicidades para o seu futuro e boa viagem! :)
    Sara

    ResponderEliminar
  11. Polinésia Francesa. Tailândia não.

    ResponderEliminar
  12. Eu estive em Bangkok e depois Phuket amei. Mas não conheço os outros destinos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...