O melhor de 2015!

4.1.16
Bom dia minha gente!!
Dia de recomeçar a vidinha do costume, verdade? Ainda no rescaldo dos balanços, da digestão da festa e das promessas e metas para 2016, decidi fazer o meu arranque com uma retrospectiva do melhor deste blogue em 2015! Não me posso queixar. 

Apesar de estar mais habituada ao papel inverso, fui entrevistada para o jornal Observador, para a rádio M80 e para o site Eu Decoro. Colaborei em edições da Revista Ikea e da NIT. Fui nomeada para um prémio! E lancei uma loja online!! Nos entretantos fui partilhando ideias, bricolages e muitas decorações!

Fiz projetos que me deram horas e dias e semanas de cansaço mas que me deixaram sorrisos que ficam para sempre. Foi o caso dos projetos 'Five Senses' (Piso 1, Piso 2, Piso 0, Piso -1 e Piso -2),  'Estrela do Mar''Brilho e Luz', 'Suite Love', 'Sonho Tropical', 'Verão o Ano Todo' e 'Lisbon Village'.












Nada mal para 12 meses, hein?
Beijinhos, boa semana e bom ano!

3 comentários:

  1. O hostel está realmente um espetáculo!

    ResponderEliminar
  2. boa tarde onde se pode fazer aquelas separacoes ^com padroes ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Andreia! Nós fazemos sob medida. Envie-nos Mail! Bom fim de semana!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...