Correio do leitor - almofadas

19.4.16
Já sabemos que as almofadas são meio caminho andado para virar um ambiente, para alterar o aspeto de uma divisão sem grande trabalho nem grande despesa. Creio também que são peças relativamente fáceis de encontrar e de misturar. Nos meus projetos as almofadas costumam ser a menor das minhas dores de cabeça... Mas nem sempre é assim! A querida Sofia está angustiada com as ditas...

"Estou num verdadeiro S-T-R-E-S-S porque não me consigo decidir em relação às almofadas a utilizar. Estiva na sua loja online (que ADORO e me perco sempre que lá vou...) mas sinceramente está difícil... A nossa sala de estar está com uma base clean, em tons de bege e cinza claro. Temos 2 sofás um bege e outro a caminho cinza mais escuro; e ainda uma banqueta estilo puff em amarelo mostarda. Que almofadas me aconselha??"

No mail que me enviou a Sofia fala ainda de um projeto White Glam onde usámos almofadas coral. Diz que gosta muito mas que tem receio da mistura. Ora, sem outros elementos e pegando na referência à banqueta mostarda e ao gosto pelo coral, aqui vão algumas ideias. Com base cinza e bege, minha querida Sofia, certamente não será difícil acertar! ;)




Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Também adoro almofadas, se pudesse comprava imensas :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA Lisete!
    Estou cada vez mais sua fã... as dicas que me deu foram como que uma "lufada de ar fresco" nas minhas indecisões :)
    Já percebi que misturar padrões e cores é o caminho e que o resultado é TOP!
    Muito obrigada pela simpatia e disponibilidade, Mil beijinhos,
    S.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...