Correio do leitor - arrumação de quarto

6.4.16
A Joana Santos deixou-me um mail muito inquietante! Ter de desmontar um closet onde guardamos os nossos maiores tesouros deve ser uma dor de alma. E se ainda por cima tivermos de enfiar as malas e os sapatos todos no quarto de dormir então vira drama doméstico. Ela explica...

Boa tarde, vivo num T2 e num dos quartos decidimos fazer um closet, está perfeito, todo organizado, mas agora surgiu a necessidade de transformar a divisão num quarto. Como hei-de fazer para arrumar roupa no quarto onde dormimos de uma forma clean e sem tradicionais roupeiros? 

O que procura mais parece um milagre querida Joana, e a menosque tenha as roupinhas todas da mesma cor, arriscaria dizer que sem roupeiros, nunca será muito clean, mas eu compreendo o seu desespero e trouxe-lhe algumas ideias. Muitas passam pelo tradicional charriot e pelas estantes carregadas de caixas e caixinhas para esconder tudo e mais alguma coisa. Eu aconselho vivamente outra possibilidade: os sommiers com gaveta. Escondem este mundo e o outro, não ocupam espaço e ninguém percebe que há ali tralha. Eu tinha um destes na minha antiga casa e dava muito jeito. Claro que não colocava ali nada que tivesse de usar todos os dias. Mas para lençóis, toalhas e cobertores é supimpa! ;)













Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Obrigada Obrigada! Muito obrigada �� daqui a um tempo vou mostrar o resultado. Beijinho e muitas felicidades

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...