Projeto Novo - Quarto (improvisado) do João Manuel!

16.8.16
Ora como amplamente falado neste blogue, aqui a menina andou às voltas durante um tempão para encontrar casa para comprar. Nos entretantos estivemos num apartamento arrendado que, por imposição contratual, não nos permitia sequer colocar um quadro na parede (!). Assim sendo, a decoração foi sempre muito provisória, juntando os tarecos do meu marido a alguns dos meus. Alguns. Porque a maioria está guardada em caixas na arrecadação há mais de dois anos...
 Apesar desta espécie de acampamento prolongado, quis dar um jeitinho no quarto do bebé para que o rapaz não se assustasse logo à nascença com a casa de solteiro do pai. Confesso que se fosse agora talvez não tivesse feito nada porque o João ainda nunca dormiu no quartinho dele e provavelmente já não vai usá-lo pois entretanto devemos fazer a mudança. Até agora, serviu apenas para guardar as roupinhas dele e para as mudas de fraldas!
Como já tinha contado, tive de inventar uma forma de usar papel de parede sem o colocar na parede. Lembrei-me de forrar um biombo com o papel e colocá-lo atrás do berço, numa posição central. Depois há outro pormenor que gostei de fazer. A partir do tema do papel, os balões, resolvi fazer mais um apontamento que acho que ficou catita, um balão com iluminação. Deu um bocadinho de trabalho mas valeu a pena. Depois explico como fiz.
















 


Dentro das limitações, espero que tenham gostado. Amanhã conto como fiz o balão. 
Até lá!

Instagram @whiteglam

8 comentários:

  1. Que lindoooooooooo!!!
    Amei, super delicado e clean.

    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro
    Tenho um berço igual onde comprou os protectores de grades?

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisete! Quem sabe, sabe:) Ainda que provisório, o quartinho do bébé está girissimo, e recheado de detalhes amorosos!! O balão vai ser uma inspiração para muitas mamãs:)
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente lindo!!
    Bjs,
    MC

    ResponderEliminar
  5. Onde posso encontrar o espelho? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Estes espelhos são vendidos por nós. Pode adquirir na nossa loja online www.lojawhiteglam.com ou enviar-nós um Mail para geral@lojawhiteglam.com
      Obrigada

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...