Habemus loja!

1.8.17
Adorei este dia. Não tanto pela inauguração em si. Porque a loja está de pé já há uns dias e por isso já tinha a coisa bem instalada no meu coraçãozinho! Mas pelas pessoas que me abraçaram neste dia. E por todo o apoio que sempre nos dão e que se materializou, neste caso, na loja.
O meu marido costuma dizer que sou um comboio desgovernado. Sempre em movimento. Obrigada a todos os que me mantêm nos carris!

Depois houve champanhe, muuuito champanhe. Se calhar demasiado! ;)

Obrigada!








 

 





Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Lindo!!!
    Parabéns por mais esta etapa. Prova superada!
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Oi Lisete

    Parabéns por realizar mais um sonho seu, com tanto empenho, tanta delicadeza, poesia e doçura como nas imagens. É dito que, quando tudo o que é feito tem compromisso com o bem, o universo conspira a favor....conspirou.....e você escreveu mais uma página de sua história.
    Linda a sua lojinha, recheada de coisas bonitas que tem o seu bom gosto de sempre. Muito sucesso e prosperidade a você. É uma pena estar tão longe dali de Portugal para visita-la. Se não, levaria algumas peças bonitas para a minha casa.
    E este bebê fofinho, com este par de olhos azuis lindos compõe muito bem com todas as peças da loja. Beleza atrai mais beleza ainda.
    Sucesso e felicidades.
    Marilete
    (Brasil)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...