Batismo do João - os preparativos

22.11.17
O João já foi batizado no final de Agosto mas só agora vieram as fotografias. A espera valeu a pena pois o resultado é muito bom. Ver as fotos levou-me de novo até àquele dia. Foi um domingo muito feliz, nesta tarefa de ajudar o meu filho a estar mais próximo de Deus. 

Quando preparei tudo fiz uma pequena pesquisa para me inspirar noutras festas. Por isso espero que a minha também vos ajude. A roupa do João - touca e fofo - são da Pili Carrera.  Os sapatos e meias comprei no comércio tradicional na baixa do Porto (não me lembro do nome das lojas). A vela foi uma saga. Não gosto nada das velas que se vendem no mercado para batismos.. Acabei por comprar uma vela normalíssima, juntei uma fita bege e depois foi pintada à mão pelo meu irmão com as iniciais do João. Tudo no mesmo tom. Simples, discreto. A concha de prata é de família. A toalha bordada também comprei no comércio tradicional, numa loja ao lado dos Clérigos. A roupa que o João vestiu antes da cerimónia é da DOT.




 







Amanhã trago os pormenores da festa. ;)

Instagram @whiteglam

3 comentários:

  1. Lisete... esse menino é lindooooo!!
    Parabéns!
    Beijinhos natalicios!

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas! E ternurentas....❤
    Mas esses olhos...ui!!! Que riqueza!!!
    (o meu príncipe mais velho tb tens uns "faróis" assim....fiquei saudosista!!!)
    Muitas felicidades a pais e filho 😘

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo que é o João. Muita saúde para o João e Pais.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...