Vai de carrinho!

27.9.16
É verdade que estamos quase a fazer as malas para sair desta casa (thank god!) mas vale a pena fechar o tema da decoração do quarto do João em beleza. Lembram-se que, em Março, tinha feito um moodboard do quarto do bebé para dar uma ideia do que queria fazer no espaço, apesar das limitações da casa, sobejamente conhecidas! Ora neste esquema estava incluído um carro (eu chamei-lhe carro mas na verdade era um avião lol) da Baghera. Custava os olhos da cara e eu estava na dúvida porque apesar de o achar bonitinho, não sabia se fazia sentido incluir uma peça destas num quarto improvisado. Como podem recordar no resultado final da decoração do quarto, uns meses depois, acabei por não o comprar. Pensei, fica para depois, na casa nova! Ora para grande surpresa minha, o meu querido marido chega-me agora a casa com o belo do carro (este é mesmo carro!!) Melhor! Ele não tinha visto o moodboard nem sabia que eu queria o carro! Adorei e o João também! ;)



Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Lisete, adoro tudo neste blog! Tudo, tudo, tudo...

    Mas o preço desses carros é completamente abusivo. Uma ofensa :(

    ResponderEliminar
  2. Mas que o tal carro é lindo, não há dúvida!!! Abraço, Susana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...