Family Living Room ** SALA DE FAMÍLIA

12.9.11
knocking on blog's door

Olá!
Já ando a bater à porta deste maravilhoso mundo dos blogues desde 2007! Mas parece que só agora ganhei coragem para entrar! Estou entusiasmada e cheia de ideias! Não tenho propriamente uma dúzia de motivos para iniciar este blog. Na verdade, só há um motivo: sou apaixonada por decoração de interiores. Sim, sou o  tipo de rapariga que fica babada nas montras das lojas de móveis, que prefere gastar dinheiro em molduras e papel de parede em vez de o gastar em sapatos. Sou também a mulher que enfia revistas de decoração em todos os cantos da casa, do carro, do mundo. E tenho uma caixa de ferramentas de bricolage de fazer inveja a muito rapazinho de meia idade! Enfim, sou jornalista na TVI e adoro a minha profissão. Mas confesso que há dias em que tenho de pensar duas vezes para saber se tenho o martelo ou  microfone na mão!
Começo pelo princípio. A casa onde fui criada e onde sou mais feliz! Fica no nordeste transmontano, na margem do rio Tua.

Hi!
Iam knocking on blogs door since 2007 but only now i have the time to get in! There's only a razon to do it and that's because i am crazy, madly in love with interior design. Yes, i'm the kind of girl that preferes spend money with wallpaper rather than spend it with shoes!! Well, i´m a tv reporter and i really love my job... but i confess that sometimes i have to think twice to know if it´s the hammer or the microphone that i have in my hands!
I start with the begining. The house where i was raised and the place where i´m really happy! My fathers house, north Portugal, near Tua river!









O pilar de pedra marca o estilo da sala. O conceito é meu. A execução é partilhada com o pai.
Repararm na moldura de papel de parede com o espelho em cima? Confesso que deu algumas dores de cabeça! Mas valeu a pena!
Beijinhos, Até amanhã!

The stone pilar is the inspiration of the design. My concept with some dad's help!
Do you like the wallpaper under the mirror?
Kiss

Lisete Reis

10 comentários:

  1. lisete,
    Thank you for your sweet comment, your house looks lovely and cozy. Good luck the blogging world is really nice.
    Chantal

    ResponderEliminar
  2. Os nossos caminhos cruzam-se outra vez! Desta vez noutro mundo, acho até que mais feliz, pelo menos para mim. Um beijinho grande, estou curiosa para ver e ler todos os dias os teus posts. E claro vamos falando...

    ResponderEliminar
  3. aah.. tenho que comentar sobre aquele quadro tapado pelas flores (na segunda foto). o quadro é uma maravilha! já sei que a foto foi tirada de baixo para cima... mas, então... e as crianças? não têm direito a apreciar obras primas sem ser através de uma floresta de lírios? Agora a sério. para além do quadro (não sei se já disse que é uma maravilha), gostei muito de tudo o resto. estou mortinho por ler o próximo post. espero que seja ainda este ano.
    Beijassos.
    jAJÉ

    ResponderEliminar
  4. Espero que se divirta neste mundo dos blogs... E continue a ser feliz!

    Adoro o espelho da sala! ;)

    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisete, parabéns por ter entrado no mundo dos blogs, eu ando por aqui há 1 ano e pouco e não me arrependo nada! Tenho feito muito boas amizades virtuais, e é óptimo receber o carinho das pessoas.
    Também sou apaixonada por decoração, revistas então... só deixei de comprar tantas desde que encontrei os blogs de decoração.

    A sua sala é linda, muitos parabéns (turquesa é umas das minhas cores preferidas). Na a casa de banho, fez um excelente trabalho! Gosto muito daquela pastilha, dá um ar sofisticado ao ambiente.

    Beijinhos
    Lúcia

    ResponderEliminar
  6. Olá , vi seu blog no achados de decoração da Carmen e resolvi te fazer uma visita , achei muito bonita a sala dos seus pais.Boa sorte com o blog.Abraços.Ana Cláudia.Francisco Morato - SP-Brasil.

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisete, adorei a decoração :) Parabéns e bom começo na blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  8. Minhas queridas novas amigas, obrigada pelo carinho! Tou curiosa para espreitar as vossas ideias! E prometo trazer mais novidades!
    Beijinhos
    Lisete Reis

    ResponderEliminar
  9. Oi,Lisete! Vi as fotos da linda casa dos teus pais, no Blog da Carmem, e achei muito aconchegante. Fico imaginando a cidade onde ela fica, me lembrando de uma viagem maravilhosa que fiz ao norte de Portugal, há alguns anos.Beijos, e boa sorte com o teu blog.
    Simone Silva

    ResponderEliminar
  10. Sandra Heinemann Gassenferth15 de setembro de 2011 às 13:27

    Olá Lisete!

    Também adorei as fotos da casa dos teus pais e estava meio em dúvida se usava vermelho com branco ou turquesa com branco no meu novo espaço que estou terminando. Com esse teu post já me decidí pelo turquesa.
    Naquelas fotos que voce enviou para a sua amiga decidir, ví uma praia lindíssima inclusive com pedras pretas,e me deu impressão de brancas também. Tem uma praia aquí no Brasil, se chama Itajuba, perto de Joinville, onde moro,que tem a mesma situação,brancas e pretas juntas!
    De agora em diante vou olhar o seu blog também e desejo sucesso!!! Um abraço da Sandra.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...