Porque há palavras que valem ouro! ** Golden Words

11.1.12
Partilho convosco um gesto que me emocionou. Que fez os meus olhos brilhar e o meu sorriso rasgar um dia cinzento. É um email de uma cliente que tinha acabado de receber o projeto que fiz para a sua sala. Um email de uma mulher certamente muito generosa para me fazer elogios que provavelmente não mereço.

I was very excited when I opened my inbox and saw this message... is the email of a client who had just received a project I did for her room .. a genuine and generous woman.

A Carla foi uma das clientes mais entusiasmadas que tive. E uma das mulheres mais descontraídas que conheci.
Obrigada à Carla por tanta generosidade e por me deixar partilhá-la com os meus amigos!
Mais logo trago o projeto que enviei à Carla...

Thank you Carla for letting me share your kindness with my friends. I'll show you later the design of Carla's living room..

WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

1 comentário:

  1. Olá,
    olhe, sem querer entrei no seu blog, pelo nome WHITE GLAM que charmoso. Deparei-me logo com uma carga de bom gosto e mt preciosismo lindo no seu trabalho.

    Parabéns.
    Vou segui-la,
    Sim?
    Bj

    Adorei!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...