A minha sala..** My living room..

9.2.12
BOM DIA!
Hoje vou estar todo o dia a trabalhar na operação da TVI sobre o recurso do processo Casa Pia! Por isso, venho desejar-vos um bom dia e deixar-vos uma amostra da sala da minha casa!

Como sabem, adooooro branco! E durante muitos anos, tive quase tudo branco cá em casa... Mas agora resolvi dar umas pinceladas de cor.. Apenas o necessário para que o branco tenha ainda mais protagonismo. A remodelação da sala ainda não está concluída mas já dá para ter uma ideia.. E como vivo perto do mar, optei pelo navy blue!

As you know, i just loooove white! And for many years, i had almost all white here at home ... But now I decided to give some color ... The room is not ready yet but it gives you an idea .. And I live near the sea, so I chose the navy blue!


como dá para perceber.. esta é a vista da minha sala.. not bad, right?









WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

10 comentários:

  1. Sala liiinda!!!
    Adorei!
    :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) Tenho algumas peças iguais lá por casa :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta Linda...
    O tapete é lindo, adoro-o pela cor e pelo padrão.

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda como um tapete faz logo a diferença,para não falar que adoro esse tapete da zara home também já tinha deitado o olho..;)mas a mesa é o que adoro mais é de onde??também quero uma..:))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sala linda, ambiente tranquilo... Super bom gosto!

    ResponderEliminar
  6. Sua sala é lindaaaaaa!
    Adorei o tapete no estilo chevron! Aqui no Brasil não encontro com facilidade nem esse tipo de adorno, nem aquele espelho que tem na sua sala tb! Fico fascinada por eles!

    Adorei, sua sala é muito chic em bem decorada!
    beijos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua sala, pois tem o azul que também adoro! Também gostei bastante do quadro que tens por cima das lanternas. Onde o compraste?
    Beijinhos
    Isabel Tintim

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...