'O' manequim! ** 'The' mannequin

15.4.12
Olá!! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi ótimo, sossegado, mas a trabalhar! Lembram-se deste post sobre os manequins? Então, as minhas queridas leitoras deixaram um montão de sugestões! E uma leitora em especial arranjou-me mesmo um manequim que eu mostrarei em breve! OBRIGADA a todas, do fundo do coração! Entretanto tinha mesmo de vos mostrar os manequins que encontrei num site inglês.. São caros mas fica a inspiração para quem tiver jeitinho com as agulhas! São LINDOS!

HI THERE! How was your weekend? Mine was great but working! Remember this post about the mannequins? So my dear readers have left a lot of suggestions! And one reader in particular got me a dummy.. I'll show you soon! THANK YOU to all of my heart! Now I found amaaaazing mannequins at Corset Laced Mannequin! They are expensive but GORGEOUS!













Apetece dar um abracinho a todos, certo?!? :) A empresa que os vende chama-se Corset Laced Mannequin e envia para Portugal! Mas preparem-se para largar um mês de ordenado!! 

Beijinhos e até já!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

8 comentários:

  1. Queria muito um, e há muito que ando à procura. Mas estes são caros.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete,
    Adoro manequins e estes são fabulosos!
    Parabéns pelo POST.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São lindos, todos!! Mas eu já me contentava com um... talvez em época de saldos a -80% do preço!! ; ) Bjks

    ResponderEliminar
  4. São lindos, mas acho que não ficaria bem no quarto de casal, ou estou errada?Acho tão feminino, o meu namorado matava-me se colocasse isto no quarto ahaha.
    Se tivesse um closet, sonho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisete!

    Venho muitas vezes ao seu blog, como vou quase diariamente ao Apartment Therapy, mas nunca comentei.
    Acho a sua proximidade com as leitoras fantástica e nada forçada. É o outro único blog que acho acessivel a todo o tipo de pessoas, mais ou menos habilidosas.
    Numa palavra, despretensioso.

    Um beijinho de obrigada desta estudante de Jornalismo (parece q somos gémeas)

    ResponderEliminar
  6. E esqueci-me de assinar. O meu nome é Rita

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisete,
    Acho que vou deixar de vir ao seu blog :), é que acho tudo tão lindo (adoro decoração mas sou só uma curiosa)que até me tira o sono, ponho-me logo a idealizar como ficaria na minha casa cada peça que aqui mostra, ele é o biombo, (cada um mais lindo que o outro) ele é o manequim (todos adoráveis) até os tecidos são lindíssimos, queria poder adquirir algumas das peças, mas a crise não deixa. A Lisete tem um gosto refinado.
    Concordo com a opinião da Rita (...despretensioso...)
    Um beijinho
    Gabriela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...