Decorar com quadros negros ** Decorate with chalkboards

2.5.12
Sim.. é certo que podem ser um pouco traumatizantes quando pensamos nos tempos de escola! Mas são tão versáteis! Eu gosto de ver em quartos de criança e em cozinhas. Aliás, tenho um redondinho na minha cozinha que o meu pai comprou há muuuuitos anos quando eramos crianças!
E agora já há tintas próprias para fazer este efeito! Inspirem-se e risquem à vontade!

Well..  chalkboards can be a bit traumatic when we think about school days! But they are so versatile! I like to see them in kids rooms and in cuisine. And now there special paints to do this effect! Be inspired and scratch!
















WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!


photos: decorpad, google images, chic and posh

3 comentários:

  1. Olá Lisete,
    Já conhecia esta ideia e considero muito interessante!
    Se for colocado no sitio certo pode ser um elemento decorativo muito original.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lisete, essas fotos ficaram na minha pasta!! adorei os ambientes!!
    Kisses and nice weekend: D

    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá,Lisete!Que bloque maravilhoso! Amei a idea dos quadros:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...