Bem-vindos! ** Welcome!

27.7.12
Fim de semana à porta, Agosto já à espreita. Verão!
Se em muitos casos, esta é a altura do ano em que mais se está fora de casa, também não é menos verdade que nestes dias de calor, dá mais vontade de convidar os amigos para uns petiscos! Chegam visitas inesperadas e recebemos em casa familiares que vivem longe! Muitas pessoas conhecem a nossa casa pela primeira vez! A pensar nas visitas que vamos ter em casa por estes dias, lembrei-me de fazer um post sobre o cartão de visita de todas as casas - a entrada ou hall! 
É uma divisão tão pequena - na maioria das casas portuguesas - que nem precisamos de grandes aventuras financeiras para dar uma reviravolta neste espaço! Um espelho magnifico, umas flores, um tapete que convida a pisar... Tudo é importante para que os nossos amigos se sintam..
Bem vindos!


Almost weekend, almost August. Finally the Summer! In these days we are more willing to invite friends over for some snacks! We have unannounced visits at home and we receive family who lives far away! So, today i'll post about the lobby!
There's no need to spend much money to give a twist in this space! A magnificent mirror, some flowers, a carpet that invites you to step ... It is important that our friends are .. Welcome!













  




WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: decorpad, Ana Cordeiro

1 comentário:

  1. Viva! :)
    Há já algum tempo que quero mudar o cartão de visita cá de casa, mas ainda não me decidi a fazê-lo, nem como. Toda a inspiração é bem vinda! ;) Obrigada pela partilha de belas ideias!
    Bjs,
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...