A bem dizer, não gosto deles em lado nenhum!
Que me perdoem os corços, as renas, os bois, cabras e todo o ser cornudo do mundo animal... Que me perdoem as decoradoras deste mundo... Mas realmente, não é fenómeno que me cause simpatias.
Esteticamente não acho graça. E graça não acho ao conceito e simbologia.
Pronto. Está dito.
Mas alguém consegue dormir neste quarto sem ter pesadelos com caçadas sangrentas?! Bleck!
E há pessoas que os colocam em cima de móveis e assim...!
E há pessoas que os colocam em cima de móveis e assim...!
Já que eu dei a minha opinião tão despudoradamente quero saber a vossa!
Será que sou a única a não gostar de cornos?!
Sacrifiquem-me ou concordem comigo! Bora!
WHITE GLAM
WHITE O COLOR YOUR LIFE!
Photos: decorpad; pinterest
Medo!! Partilho do sentimento! :)) No quarto?!?! Ai! ;)
ResponderEliminarTambém nao gosto! Muito menos no quarto.
ResponderEliminarDetesto! Não fica bem em lado nenhum e num quarto é mesmo para ter pesadelos.
ResponderEliminarTambém não gosto, matou esses ambientes, graças a Deus , aqui no brasil quase não usa isso,porque jamais eu usaria.
ResponderEliminarCláudia muniz
Casa com Detalhes
casascomdetalhes,blogspot.com
Hola muy bueno tu pote, Pero concuerdo que no me gustan las cabezas de ciervos
ResponderEliminarte sigo y saludos
Não podemos ser todos contra nao é! Pois eu gosto. Não no quarto, mas numa sala campestre, algures nas montanhas, algo bem rustico. É a minha onda. Peles, chifres e cabeças. Mas como gosto de animais, pode ser tudo imitação, que as há bem realistas.
ResponderEliminarhttp://cronicasdavida.blogspot.pt/2012/04/caca.html
Pavoroso! E sem qualquer graça... Mas ainda mais pavoroso, é ir jantar a um restaurante super chique e passar todo o jantar com uma dessa cabeças com chifres embalsamada a olhar para nós!!! Não vou dizer qual é o restaurante, mas foi isso que me aconteceu...Não volto de certeza...
ResponderEliminarTambém não acho que tenha beleza alguma. Nunca usaria em lugar algum da minha casa. Patricia
ResponderEliminarTambém não acho que tenha beleza alguma. Nunca usaria em lugar algum da minha casa. Patricia
ResponderEliminarConcordo 100%. É de muito mau gosto. Por tudo o que significa e pelo desagradável que é ver as cabeças dos bicharocos espetadas nas paredes. Troféus de uma luta desigual e mais não digo. Maria João
ResponderEliminarAi! Essas carcaças verdadeiras, nem pensar! Custo a conviver com o sacrifíco do gado para o homem comer... (e não me torno vegetariana por pura falta de vergonha).
ResponderEliminarUsaria, talvez, aquelas escultinhas de cartão, que justamente fazem a brincadeira de demonstrar que é possível brincar com os animais, representando-os, mas para que a matança???
Finalmente alguém teve coragem de tocar no assunto!!! Já foi citado nos comentários que no Brasil não temos esse costume mas o que me preocupa é o costume que aqui se tem de imitar o que vem de outro lugar. Seria triste ver a proliferação desse tipo de objeto nas nossas casas e lojas.
ResponderEliminarConcordo em gênero número e grau, acho de extremo mau gosto. Sempre me pergunto quando vejo aqueles programas de decoração na Tv (a cabo) qual o simbolismo dessas cabeças já que a maioria dos designers faz uso dessas peças. Certa vez um deles foi até elogiado por ter pintado uma dessa cabeças de rosa pink. Horrívellllllllllllllllllllll!!!!
ResponderEliminar