Oi?? Decorar a despensa?!

10.4.13
Devo dizer para início de conversa que na minha despensa não cabe o meu braço esticado.
Não penso nela sequer como 'uma divisão da casa'. É um buraquinho onde escondo coisas. O lugar dos detergentes, das vassouras e das coisas feias. Nunca me ocorreu decorar a despensa.... NUNCA! Como é que se decora uma divisão onde não cabemos??

Mas eu vivia noutro mundo - o mundo das despensas ridiculamente pequenas. E eis que ontem, com o mail da Ana Sofia, tive conhecimento que havia um outro mundo... o mundo das outras despensas!

'Ando eu aqui nas obras da minha futura casa e como acontece com todas as mulheres já tenho tudo pensado para a o revestimento das paredes de cada divisão, cada pormenor de decoração entre outros, mas há uma divisão que estou a "zero" e não consigo encontrar um fio condutor para me basear, essa divisória é a despensa que, apesar de ter apenas a função de armazenar/arrumar, acho que merece um toque especial de decoração. Ora e qual decoração? Que tipo de arrumos? Que revestimento para as paredes? E para o chão? Qual o melhor candeeiro? '


Meti-me ao caminho e fui em busca de ideias...

Ora aqui está um bom candeeiro...!
Cestos de vime...




Papel de parede...






Tudo branquinho!





Agora digam-me lá... Quantas?! Quantas pessoas que estão aí desse lado e que gostam tanto de decoração como eu, algum dia dedicaram 5 minutos das suas vidas a pensar na decoração da despensa?!Hein??


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



5 comentários:

  1. Eu, já perdi mais de cinco minutos a pensar na despensa...O ano passado fiz este post sobre como organizar despensas.
    http://comosempreimaginei.blogspot.pt/2012/03/despensas-como-organizar.html
    A minha despensa já está em funcionamento, confesso que ainda não está terminada, vou colocar papel de parede vinílico branco com textura em zig-zag que existe no Leroy Merlin.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado na decoração da despensa, mas que uma divisão que eu gosto de ver e de ter sempre arrumada, ai isso é! Adoro a organização, e decoração claro.

    ResponderEliminar
  3. Verdade que uma dispensa decorada é outra coisa, mas a minha na verdade é minúscula, chamei um carpinteiro cá a casa, idealizei módulos de arrumação para que tudo ficasse organizado, e só. Se um dia tiver um dispensa grandinha, vou mesmo ter em conta estas dicas. Bjs Lisete

    ResponderEliminar
  4. Na minha optei por pintar a parede de cinzento e as prateleiras pintei de branco, o que dá logo um aspecto cuidado e planeado. Depois é só ir mantendo os produtos organizados, escolher uns cestos de preferência iguais para os produtos mais pequenos não ficarem dispersos.
    E pronto, ao abrirmos a porta para ir buscar qualquer coisa temos a sensação de dever cumprido :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A dispensa organizada facilita muito a nossa vida! Fica mais fácil organizarmos nosso dia a dia!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...