Sim, sou viciada.

29.10.13
Tenho-as no quarto, na sala, no WC, no escritório, no carro, na casa do namorado e na casa dos pais. São muitas. E muitas vieram de longe...! A revistas de decoração são o meu único vício. E o único presente que peço aos amigos quando viajam para outros países. Esta manhã estive a organizá-las e como são muitas, tive de deitar algumas fora... Pânico! Não foi nada fácil. Mas passava a vida a tropeçar nelas e além disso faz parte dos 12 passos de recuperação de viciados! Ok, admito que a grande maioria ficou na estante. E há por aqui verdadeiras riquezas!



Souvenir de France!



... da última viagem a Londres


O mano trouxe esta de África do Sul

... de Marrocos!

Esta revista saiu tinha eu 5 anos!!
O último grito da tecnologia em 1982!

Uma relíquia esta revista!

As velhinhas Máxima Interiores


Alguém que partilhar vícios? 
Um dia de cada vez... E hoje ainda não comprei nenhuma! :)

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

4 comentários:

  1. Olá boa tarde.
    Eu também sou viciado em comprar revista de decoração, tenho centenas em casa...todos os meses são umas quantas. Das que mostra na imagem destaco a ELLE francesa. É muito boa, mesmo. A minha eleição vai para a LivingETC.
    É assim, quando vou a lisboa venho carregado mesmo. Menos de 7 ou 8 não vale :).
    É um vicio que é saudavel para quem faz aquilo que gosta.
    Cumps.
    PauloSaraiva.

    ResponderEliminar
  2. Oi Lisete

    Estou sentindo-me bem melhor com seu post, achei que só eu era viciada em revistas de ambientes e decoração, kkkk. e veja que eu nem sou profissional desta área. Mas amo folhear esta belezuras, encantar o olhar com os textos e imagens. Tenho varias, mas tento conter-me nas compras (é vicio moderado, viu?)
    Bjs
    Marilete

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...