Um quarto embrulhado em amor de filha!

2.4.14
A Cátia Silva falou comigo pela primeira vez em 2012 para fazermos o seu quarto. Correu tudo lindamente, ela é uma querida, o resultado foi excelente e podem vê-lo AQUI.
A coisa correu tão bem que... dois anos depois a Cátia voltou e trouxe um desafio muito divertido! Desta vez pediu ajuda para o quarto da mãe que fazia anos dali a um mês. Seria uma surpresa absoluta já que a senhora estaria fora do país durante esse tempo. Menos de 30 dias.. Era todo o tempo que tínhamos. Além da questãozinha da falta de tempo, ela queria um projeto muito acessível e decidiu logo que não queria mandar pintar os móveis até porque leva sempre mais tempo e orçamento. Também optou por um projeto apenas com consulta ou seja, nós idealizamos e ela executou! Foi uma correria para ela e uma troca diária (quase hora a hora) de mails e mensagens. Uma loucura. Mas a canseira valeu a pena. A mãe da Cátia adorou e recebeu, embrulhadinho em 12m2, o melhor presente de toda a vida...



















Este é um bom exemplo de como podemos fazer grandes decorações e boas mudanças sem pintar os móveis todos, sem abdicar da nobre madeira... Mas sobre tudo isso, falamos no próximo post. Por isso, se tiverem dúvidas, façam favor de as deixar nos comentários!
Beijinhos

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

9 comentários:

  1. O quarto ficou lindíssimo. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Parabéns! A colcha é de onde?

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito! Parabéns! A colcha é de onde?

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Com pequenas mudancas, se fazem bonitas decoracoes. E o cadeirão? É lindo, de que loja é?

    Bjs
    Ana Graça

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto. A almofada no cadeirão é tão bonita e os cabides na parede são o máximo.
    Abraço
    Lisete

    ResponderEliminar
  6. A Srª esteve em Macau?
    De onde é o tapete?
    A senhorinha é soberba.

    ResponderEliminar
  7. Que lindo projeto, simples e eficaz, como se quer! Adorei!
    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  8. Adorei Lisete, ficou lindo e maravilhoso o meu quarto !!! Parabéns pelo seu magnífico projeto e um obrigado do tamanho do mundo à minha querida filha por tão brilhante ideia e por me proporcionar a melhor surpresa de toda a minha vida :) És linda!
    Acabada de chegar na Noruega, nem queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver quando abri a porta do meu quarto... Fiquei perplexa e sem palavras... Estava simplesmente lindo, Adorei!
    Um obrigado especial às duas e a todos aqueles que colaboraram para que este sonho fosse realidade!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...