Moodboard!

16.2.15
Com a ajuda deste projeto - em formato moodboard - que fiz para uma cliente em França, partilho uma dica básica mas muito valiosa para decorar um espaço sem ficar presa a uma cor para toda a vida... Há cores lindas e que naquele momento parecem fazer o par perfeito para casar. Mas acreditem, mais dia menos dia, vão querer o divórcio! Por isso, o melhor mesmo é manter uma base neutra (brancos, cinzas, beges) e depois salpicar o espaço com cor. Quando esse dia chegar, basta trocar almofadas, tapetes, papel de parede... Et voilá! Sala nova em dois ou três dias!




















Já agora, qual a vossa composição preferida?! 

8 comentários:

  1. Opção B, sem pestanejar!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Bom dia!

    Ando à procura de um aparador branco como o proposto, onde posso encontrar? obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá Bom dia!

    Ando à procura de um aparador branco como o proposto, onde posso encontrar? obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oi Lisete. Como ando com ataques "furiosos" de rosa, no momento, até me sentiria tentada e talvez cairia nele. Mas concordo que as outras duas opções, em especial a B, são mais atemporais. Mais difíceis de enjoar depois. E a B permite mais variações posteriores, sem a necessidade de trocar o papel, que é maravilhoso e daria dor no coração descartar. A opção do papel da A poderia ser ótima para uma parede em cabeceira de cama, concorda?

    Amo seus projetos e suas escolhas.

    Marilete

    ResponderEliminar
  5. As 3 opções são lindíssimas mas teria de escolher a B! O aparador é muito giro, pode dizer de onde é? Um beijinho e continue a inspirar quem a segue :) Sofia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...